Despachante e outros são alvos da PF por falsificação de documentos para porte de armas no Acre

A Polícia Federal deflagrou operação policial na manhã desta terça-feira (15/4), dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão na capital acreana, expedidos pela 1ª Vara da Justiça Federal, com o objetivo de apurar possíveis fraudes na obtenção de autorizações para compra e porte de arma de fogo.

De acordo com as investigações, os requerentes teriam instruído seus pedidos junto à Polícia Federal com documentos e dados falsos, com a finalidade de comprovar a efetiva necessidade de aquisição e porte de arma de fogo, um dos requisitos para obtenção das autorizações respectivas.

Um dos investigados atuou como despachante e teria sido o responsável pelo protocolo dos requerimentos com documentos e dados inverídicos. Os demais seriam os beneficiários das supostas fraudes averiguadas.

Durante o cumprimento dos mandados uma pessoa foi presa em flagrante por posse de acessório ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os materiais apreendidos (dispositivos eletrônicos e documentos) serão analisados com o objetivo de identificar a extensão da fraude.

Modric elege brasileiro entre seus cinco jogadores favoritos

Craque croata de 40 anos, Luka Modric, atualmente no Milan, participou de uma entrevista com um influenciador espanhol. Durante a interação, o meio-campista elegeu...

Torcida detona convocação de Fabrício Bruno após falhas; confira

O zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, foi novamente convocado para defender a Seleção Brasileira. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (3/11), pelo técnico Carlo...

Cristiano Ronaldo ignora comparações e afirma ser melhor que Messi

Alerta de polêmica no mundo do futebol. Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, que será divulgada nesta terça-feira (4/11) às 11h (de Brasília), Cristiano...