Namorada de Liam Payne fala sobre o luto, seis meses após a perda

Seis meses após a morte de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, a modelo Kate Cassidy, 26, voltou a falar publicamente sobre o processo de luto que vem enfrentando desde o falecimento do cantor. Liam morreu em 16 de outubro de 2024, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

A declaração mais recente foi feita por meio de uma sessão de perguntas e respostas com seguidores no Instagram. Ao ser questionada sobre como tem lidado com a perda, Cassidy descreveu a experiência como “imprevisível” e revelou que vive dias de altos e baixos. “Tem dias que eu me sinto ok, e outros é apenas muito difícil. Estou levando um dia após o outro fazendo o melhor que posso”, escreveu. Ela também demonstrou empatia com fãs e internautas que vivenciam situações semelhantes: “Sinto muito se você perdeu alguém também.”

Veja as fotos

Caso Liam Payne Funcionarios de hotel e amigo sao inocentados de acusacoes da morte
Reprodução
Liam PayneReprodução
Reprodução: Instagram/Liam Payne
O cantor fez sucesso com a banda One DirectionReprodução: Instagram/Liam Payne
Reprodução: Instagram/Liam Payne
Investigação sobre a morte do cantor avança na ArgentinaReprodução: Instagram/Liam Payne
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Desde o acidente, a modelo tem mantido um perfil discreto nas redes sociais, porém, acaba publicando alguns registros antigos com o cantor ou trechos de músicas que marcaram o relacionamento dos dois. Em entrevista concedida ao jornal britânico The Sun, Cassidy afirmou que acredita que a morte de Liam foi acidental. “Foi um acidente trágico e não, nunca pensei que ele poderia morrer jovem”, disse.

Na mesma conversa, ela relembrou o momento em que deixou a Argentina, dias antes da tragédia. Segundo Kate, o cantor “estava em um estado mental tão bom” naquela ocasião. “Apoiei o Liam nos bons e maus momentos. Sempre amei a alma dele”, declarou.

O funeral de Liam Payne ocorreu em 20 de novembro de 2024, na Igreja de St Mary, em Amersham, na Inglaterra, com a presença de familiares, amigos próximos e colegas da indústria musical. 



Fonte: Portal LEODIAS

Neurônios conseguem mudar de um tipo para outro, afirma estudo inovador

Uma pesquisa recente divulgada pelo grupo interdisciplinar Braingeneers, da UC Santa Cruz e da UC San Francisco nos Estados Unidos, desafia o paradigma tradicional...

Sem Calleri, São Paulo perde referências e acende alerta sobre elenco

O São Paulo perdeu praticamente todas as referências do elenco por problemas físicos. O último foi o atacante Jonathan Calleri, que rompeu ligamento do...

Guerra comercial ameaça sobrevivência de comerciantes asiáticos nos EUA

Em Flushing, Queens, produtos frescos, molhos de soja e snacks com sabor de algas marinhas alinham-se nas prateleiras do Supermercado Chang Jiang. O Chang Jiang...