Em recuperação, Bolsonaro publica vídeo fazendo fisioterapia no hospital

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (17), um vídeo fazendo fisioterapia no hospital.

Segundo o boletim médico divulgado hoje, Bolsonaro segue estável e sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por cirurgia no domingo (13).

Nas imagens, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) aparece auxiliando o marido durante a recuperação, além do apoio de diversos profissionais da saúde. Veja:

Na última semana, Bolsonaro passou mal durante agenda no Rio Grande no Norte. Em Natal, exames de imagem detectaram uma obstrução intestinal decorrente da facada que o ex-presidente recebeu durante a campanha presidencial de 2018.

Bolsonaro declarou que tem tido uma evolução clínica “positiva” e que apresenta melhora nos exames laboratoriais, sendo, para ele, motivo de “alento e esperança a cada dia”.

“Minha evolução clínica tem sido positiva: não sinto maiores dores e, até o momento, não houve novas intercorrências. Os exames laboratoriais também indicam melhora, o que me traz mais alento e esperança a cada dia. Pois com a evolução pós cirurgia a, cada dia passado com evolução esperada, maiores são as chances de menores complicações”, escreveu o ex-presidente no X (antigo Twitter).

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em recuperação, Bolsonaro publica vídeo fazendo fisioterapia no hospital no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Esposa de Arlindo Cruz teve namorado enquanto estava casada com cantor

Morreu nesta sexta-feira (8), aos 66 anos, o sambista Arlindo Cruz, uma das vozes mais emblemáticas do samba brasileiro. Famoso por sua trajetória brilhante,...

Saiba se o tarifaço de Trump afeta a “taxa das blusinhas”

A tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre parte das exportações brasileiras gerou dúvidas e confusão com a questão chamada “taxa das blusinhas”,...

Análise: EUA não planejam novas sanções a autoridades do Brasil

O Departamento de Estado dos Estados Unidos não pretende impor novas sanções contra autoridades brasileiras, seja do Supremo Tribunal Federal (STF), da Câmara dos...