Jade Picon vira embaixadora de linha de proteicos

A Piracanjuba anuncia Jade Picon como a nova embaixadora da sua linha de proteicos, Piracanjuba ProForce, nas redes sociais. A partir deste mês, as divulgações da parceria serão iniciadas, mostrando a praticidade que as bebidas com alto teor de proteína da marca entregam para a rotina intensa de atividades físicas da influenciadora.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

“Com forte presença nos universos fitness, da moda e entretenimento, Jade personifica a mensagem de Piracanjuba ProForce: de que o esporte não se restringe a atletas profissionais, mas também é saúde, bem-estar e autonomia, inclusive o mote da marca é Viver é um esporte. Com alto teor de proteína, os produtos da linha contribuem de forma prática com a rotina de quem está em movimento e busca mais disposição e boa performance”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

A parceria intensifica a presença de Piracanjuba ProForce no ambiente digital. O nome da marca é novo, foi anunciado oficialmente ao mercado em março, em substituição ao Piracanjuba Whey. A novidade veio acompanhada do lançamento de dois sabores: Cookies and Cream e Banoffee, que entraram no lugar das versões Baunilha e Banana, respectivamente.  

“Estou muito feliz em fazer parte do time da marca. A linha Piracanjuba ProForce faz parte da minha rotina de treinos e bem-estar, acho uma delícia e contribui para atingir meus objetivos no dia a dia”, declara Jade.

O post  Jade Picon vira embaixadora de linha de proteicos apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Débora Nascimento sobre bissexualidade: “Natural para mim”

A atriz Débora Nascimento, 40, voltou a falar publicamente sobre sua bissexualidade e mostrou surpresa com a reação das pessoas. Durante o programa Domingão com...

Ouro fecha em alta após payroll fraco retomar aposta em corte do Fed

O contrato mais líquido do ouro fechou em alta superior a 1% nesta sexta-feira (1º) e quebrou o movimento de baixa registrado nas duas...

Motiva lucra 235% mais com trimestre de entregas consistentes na demanda

A Motiva, antiga CCR, anunciou um expressivo aumento em seu lucro líquido durante o segundo trimestre, atingindo R$ 897 milhões. O resultado representa um...