Digão, o ex- guitarrista e vocalista da banda Raimundos, acabou se partindo para cima de um fã na noite dessa sexta-feira (18/4), após fazer uma provocação política durante um show em um bar em Fortaleza. O bate boca com direito a xingamentos e dedo do meio acabou quando o fã foi expulso, pela segunda vez, do local. Ao portal LeoDias, Digão explicou que a confusão não foi causada por questões políticas, e sim que o homem já estaria causando problemas no bar antes mesmo da apresentação começar.
Veja as fotos
“Um cara que já tinha sido expulso da casa antes do meu show por estar arrumando confusão ficou dando o dedo e fazendo ‘carinha de mau’. Então eu fui lá na frente dele para ele fazer aquilo na minha cara”, disse Digão ao portal LeoDias.
“Ele baixou a bola na hora e ficou dizendo que queria que eu tocasse mais Raimundos. Eu falei pra ele me respeitar, porque 99,9% das pessoas estavam lá curtindo!”, completou.
Fontes deste portal que estiveram no show afirma que a briga aconteceu depois do músico fazer um discurso provocativo ao fim da música “Que País É Esse?”, do Legião Urbana, em que disse que “os verdadeiros ladrões são os político em Brasília”.
A provocação teria sido seguida por um coro de “Sem anistia” por parte da plateia.
“No meio do show, algumas pessoas até gritaram um ‘Sem anistia’, onde não retruquei, porque acho que as pessoas tem o direito de se manifestar mesmo que eu não concorde. O show seguiu de boa total, inclusive quem se manifestou tava lá, feliz da vida”, disse Digão.
Fonte: Portal LEODIAS