Xuxa Meneghel deu mais detalhes sobre o fim do relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que durou entre 1988 e 1989.
“Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Eu nem sei se teria dado certo, mas eu pensava, na época, que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa”, desabafou a loira em entrevista ao Wow Podcast.
A Rainha dos Baixinhos disse que a decisão de priorizar a carreira foi o principal motivo que levou ao fim do romance entre eles. Segundo o relato, o desejo de crescer profissionalmente falou mais alto.
“Eu coloquei o trabalho à frente de tudo. E talvez por isso tenha perdido uma pessoa tão especial”, avaliou.
Xuxa já falou antes sobre o conflito entre a carreira e o namoro com Senna. Em Xuxa, o Documentário, a apresentadora revela que a ex-empresária Marlene Mattos também dificultava o relacionamento.
“Foi um inferno, porque a Marlene trabalhava comigo nessa época e infernizava a minha vida com ele. Dizia que não era para eu ficar com ele e que eu deveria escolher entre o meu trabalho e ele. Cada vez que eu ficava com ele, eu sabia que no outro dia eu ia ter um dia horrível, de cão”, diz no filme.
Fonte: Metrópoles