Câmara aprova votos de pesar pela morte do papa Francisco

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (22) seis requerimentos que pedem votos de pesar pela morte do papa Francisco.

Os requerimentos foram apresentados pelos deputados Gustavo Gayer (PL-GO), Cabo Gilberto (PL-PB), Danilo Forte (União-CE), Pedro Campos (PSB-PE), Luiz Gastão (PSD-CE) e pela bancada do PSOL.

Nos pedidos, os deputados destacaram a atuação e os gestos marcantes do papa Francisco, além da defesa dos mais vulneráveis, dos refugiados, dos pobres e dos imigrantes.

Na quarta-feira (23), a Frente Parlamentar Católica Apostólica do Senado Federal fará uma homenagem ao papa Francisco. O evento deve contar com a presença de padres, acadêmicos e religiosos.

Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco, morreu na segunda-feira (21), aos 88 anos. O funeral do pontífice está previso para o próximo sábado (26).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Câmara aprova votos de pesar pela morte do papa Francisco no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Anvisa manda recolher marca de pratos plásticos por risco à saúde

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento dos pratos plásticos da marca Guzzini após identificar risco à saúde dos consumidores. O produto...

1 maçã por dia: conheça os benefícios de incluir a fruta na rotina

Não é novidade que as frutas são ricas em vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes. E entre os benefícios da maçã, que é uma das...

F1: Bortoleto é o novato mais bem pago da temporada. Veja valores

Aos 21 anos, o brasileiro Gabriel Bortoleto, mesmo em sua estreia na Fórmula 1, possui um salário digno de pilotos experientes. De acordo com...