Durante a festa da final do BBB25, realizada no Bar do Mumuzinho no Rio de Janeiro nesta terça-feira (22/4), o apresentador Tadeu Schmidt, conversou com a repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, sobre a última edição do reality show, e apontou que o trabalho não é medido através dos números da audiência.
“Agora vamos descansar um pouquinho… São 100 dias né, de muito trabalho, de muita tensão e atenção, fico acompanhando o BBB desde a hora que eu acordo a hora que vou dormir, então não paro de pensar no programa, de pensar em prova, de pensar na dinâmica… então é muito tempo pensando, trabalhando, então quando termina tem que dar aquela descansada”, contou o apresentador.
Veja as fotos
Questionado sobre a audiência da edição, o apresentador explicou: “A audiência a gente mede com os números né, foi menor que os outros números, ok, a gente tá ali para trabalhar, e fazer o programa cada vez melhor, para aumentar a audiência, mas olhar os números assim friamente, sem o contexto, tudo que tá envolvido… Se a audiência tivesse no começo do programa com a audiência incrível, dando 30 pontos e fosse caindo, caindo, mas não, não aconteceu isso. O público que começou com a gente foi com a gente até o final”.
Sobre os erros e acertos da edição, Tadeu apontou que a parte negativa deve ser comentada com sua equipe para avaliar o que não saiu como queriam: “Imagina, teve vários acertos, não vou ficar aqui apontando os erros, isso a gente faz entre a nossa equipe, comemoramos o acerto e a gente vê o que não saiu como a gente queria”, respondeu.
Para ele, a dinâmica de entrar em duplas, que era uma vontade antiga da direção, trouxe novidades para o programa, como muito afeto, e apontou que uma edição nunca será como a anterior.
Fonte: Portal LEODIAS