Astro do Liverpool rechaça interesse do Real Madrid: “Não preciso”

O Real Madrid já está planejando a próxima temporada. E na lista de alvos especulados na equipe espanhola pode estar o argentino Alexis Mac Allister, peça-chave do meio-campo do Liverpool.

3 imagens

Mac Allister, do Liverpool

1 de 3

Mac Allister, do Liverpool

Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

2 de 3

Mac Allister, do Liverpool

3 de 3

Marc Atkins/Getty Images

O jogador foi questionado sobre os rumores de um possível acerto com o Real Madrid e não titubeou na resposta.

“Eu leio os rumores e as notícias chegam até mim, mas o importante é o presente. Por mais que o clube me ame, se eu jogar mal neste fim de semana, eles vão perder o interesse”, disse Mac Allister para a TyC Sports, da Argentina.

Mac Allister garantiu ainda que está feliz no Liverpool e, pelo menos por enquanto, não pretende se mudar do clube inglês.

“Estou bem no Liverpool e não preciso de nada. Tenho muito respeito pelo clube e não acho necessário falar sobre outras instituições. É como uma família. Tudo se resume a uma frase: você nunca caminhará sozinho”.

Real Madrid de olho em Arnold

Quem pode estar próximo de trocar o Liverpool pelo Real Madrid é Alexander-Arnold. O lateral-direito está em fim de contrato com os Reds e deve assinar contrato com o clube merengue até 2030. De acordo com a Sky Sports, da Inglaterra, o jogador receberá cerca de 13 milhões de euros por ano.



Fonte: Metrópoles

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega toma decisão antes de quimioterapia

Bruna Furlan de Nóbrega surpreendeu ao revelar que foi diagnosticada com câncer de mama aos 24 anos Fonte: Metrópoles

Confira as escalações de Vasco e Flamengo para o Clássico dos Milhões

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (21/1), às 21h30, no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca Fonte: Metrópoles

Saiba quando o São Paulo definirá o presidente após saída de Casares

Harry Massis Jr. segue no comando do clube após saída de Julio Casares; eleição definitiva está prevista para 2026 Fonte: Metrópoles