Suspeito de matar estudante da USP é encontrado morto em SP

Esteliano José Madureira, de 43 anos, apontado como o principal suspeito matar a estudante da Universidade de São Paulo (USP), Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (23), na Avenida Morumbi, em São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 21h17, na confluência da Avenida Morumbi com o acesso para a Avenida Marginal Pinheiros, na Vila Andrade.

Policiais militares foram acionados para verificar a presença de um corpo envolto em uma lona azul no local. Ao abrirem a lona, encontraram o corpo de um homem com ferimentos produzidos por arma de fogo na nuca. A morte foi constatada no local.

A Justiça havia decretado a prisão temporária de Esteliano José Madureira na noite de quarta-feira (23). O pedido de prisão foi feito pela autoridade policial, com o argumento de que havia fortes indícios de que Madureira estaria envolvido no crime.

O caso continua sob investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Relembre o caso

O corpo de Bruna Oliveira da Silva, 28 anos, foi encontrado na quinta-feira (17). Ela estava desaparecida desde domingo (13), após sair da casa do namorado, no Butantã (zona oeste), e pegar o metrô de volta para sua casa em Itaquera, onde pretendia encontrar seu filho de 7 anos que estava com o avô.

Ao chegar no terminal Itaquera, por volta das 22h, Bruna enviou uma mensagem ao namorado pedindo um Pix para solicitar um carro de aplicativo para casa, pois já era tarde.

O valor foi transferido, mas, conforme apurado, Bruna não chegou a utilizar o serviço e essa foi a última mensagem trocada com o namorado.

O cadáver foi localizado perto da Fatec Itaquera, na zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela família. A vítima apresentava sinais evidentes de violência e estava muito machucada, segundo revelou a delegada Ivalda Aleixo, responsável pelo caso.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra a estudante da Universidade de São Paulo (USP), sendo seguida por um homem. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) divulgou, nesta quarta-feira (23), a identidade do suspeito, identificado como Esteliano José Madureira, de 43 anos, apontado pela polícia como o assassino da jovem. A SSP informou que ele não possui “nenhuma relação com a vítima”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito de matar estudante da USP é encontrado morto em SP no site CNN Brasil.

Elenco da Roma comparece ao velório do papa Francisco, no Vaticano

O elenco da Roma esteve, na manhã desta quinta-feira (24/4), na Basílica de São Pedro, no Vaticano, para prestar as últimas homenagens ao papa...

Após título mundial, Hugo Calderano comenta possível retorno ao Brasil

Campeão da Copa do Mundo de Tênis de Mesa, o brasileiro Hugo Calderano desbancou os principais competidores da modalidade para conquistar o título e...

Cristiano Ronaldo quer por pés na Calçada da Fama do Maracanã: “Sonho”

Cristiano Ronaldo está próximo de conseguir mais um feito significativo na carreira: colocar a marca dos pés na Calçada da Fama do Maracanã. No...