Medicina: Sírio-Libanês anuncia em live nesta quinta (24) detalhes de curso

Recém-aprovado pelo Ministério da Educação (MEC), o início do curso de bacharelado em medicina pela Faculdade Sírio-Libanês é cercado por expectativas por ser ligado a um dos melhores hospitais do Brasil. Nesta quinta-feira (24), a instituição vai promover uma live para divulgar os detalhes da graduação. 

A live será às 19h, ao vivo no YouTube e no Instagram, e deve esclarecer as principais dúvidas sobre o curso, o processo seletivo e o programa de bolsas de estudo e crédito estudantil. 

Com mensalidade de R$ 12.400, a expectativa é que o curso de medicina da Faculdade Sírio-Libanês ofereça 100 vagas anuais. O início das aulas para a primeira turma está previsto para o dia 4 de agosto. As aulas serão ministradas no campus da Rua Martiniano de Carvalho, centro de São Paulo, onde fica a unidade Bela Vista do hospital.   

Interessados já podem registrar no site da instituição a intenção de fazer a graduação.   

A Faculdade Sírio-Libanês é mantida pela Sociedade Beneficente de Senhoras – Hospital Sírio-Libanês e foi criada em 2023. Atualmente, oferece cursos de biomedicina, psicologia, enfermagem e fisioterapia – todos com inscrições abertas para o vestibular de meio de ano. 

Veja os cursos de Medicina que tiveram nota máxima em avaliação do MEC

Este conteúdo foi originalmente publicado em Medicina: Sírio-Libanês anuncia em live nesta quinta (24) detalhes de curso no site CNN Brasil.

Com Cléber Xavier pressionado, Santos cogita Sampaoli e Vojvoda; saiba mais

O jogo contra o Juventude ganhou ares de decisão para a comissão técnica de Cléber Xavier no Santos. Em caso de derrota nesta segunda-feira...

Dr. Kalil: Energético tem cafeína acima do limite diário, revela especialista

No CNN Sinais Vitais deste sábado (02), Denise Hachul, cardiologista do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da...

Excesso de telas na infância preocupa 4 em cada 10 responsáveis

O uso excessivo de telas na infância tem preocupado muitos pais e responsáveis. É o que mostra uma pesquisa Datafolha encomendada pela Fundação Maria...