Real Madrid pode não jogar final da Copa do Rey. Entenda motivo

O sábado de futebol espanhol presenteará os amantes da bola com o clássico entre Barcelona x Real Madrid, às 17h, no Estádio Olímpico de La Cartuja. No entanto, por conta da arbitragem, o clube merengue, comandado por Carlo Ancelotti, pode não entrar em campo.

O que houve?

  • Quando a federação espanhola anunciou que Ricardo de Burgos Bengoetxea será o árbitro da partida, o Real Madrid publicou um vídeo apontando supostos erros do profissional.
  • O material publicado pelo clube mostra porcentagens de aproveitamento de Real x Barcelona quando Burgos Bengoetxea apitou o confronto.
  • Além disso, o Real Madrid também questiona o fato do juiz nunca ter apitado jogos grandes de Champions League.
  • O Real Madrid já havia reclamado das “manifestações inadmissíveis” da arbitragem, entendendo que aconteceu uma clara hostilidade contra o clube.
3 imagens

Carlo Ancelotti está pressionado no comando do Real Madrid

Já o Barcelona vive boa fase na temporada 2024/25
1 de 3

O Real Madrid busca um título na temporada

Denis Doyle/Getty Images

2 de 3

Carlo Ancelotti está pressionado no comando do Real Madrid

Florencia Tan Jun/Getty Images

3 de 3

Já o Barcelona vive boa fase na temporada 2024/25

Fran Santiago/Getty Images

Sendo assim, de acordo com a imprensa espanhola, o clube comandado por Carlo Ancelotti pode não entrar em campo neste sábado.

Vale destacar que a ideia da federação espanhola é  levar o caso ao ao Comitê Técnico de Árbitros. Porém, mesmo com a insatisfação Merengue, a escolha do árbitro da partida será mantida.



Fonte: Metrópoles

Oito meses após grave acidente, artilheiro é dispensado do West Ham

O West Ham anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (7), a saída do atacante Michail Antonio, de 35 anos, apenas oito meses depois do atleta sofrer...

Homem de 33 anos com câncer cerebral morre três dias após se casar

O glioblastoma é um dos tipos mais agressivos de câncer no cérebro e, quando diagnosticado em estágio 4, como no caso de Dean Dunphy,...

Caminhar mais rápido reduz risco de eventos no coração de hipertensos

Caminhar traz diversos benefícios para quem pratica o exercício, melhorando o condicionamento físico, controlando o peso e fortalecendo os ossos e músculos. Já para...