Kanye West queria filhos com Paris Hilton: ‘Eu não deveria ter tido filhos com Kim’

Em um novo episódio de declarações polêmicas, Kanye West surpreendeu o público durante sua estreia na plataforma de streaming ao vivo, Twitch, que terminou abruptamente com sua expulsão. Em meio a um discurso caótico, West afirmou, de maneira inesperada, que se arrependeu de ter tido filhos com sua ex-esposa Kim Kardashian, declarando que “deveria ter tido filhos” com Paris Hilton, herdeira dos hotéis Hilton.

De acordo com o jornal “The Post”, o incidente ocorreu na sexta-feira (25), durante uma transmissão na qual West aparentemente pode ser ouvido falando ao telefone. Em determinado momento, o rapper de 47 anos fez referência ao histórico profissional de Kardashian, que trabalhou como assistente de Paris Hilton antes de alcançar a fama.

“Kim era assistente de Paris Hilton”, disse West. “Eu deveria ter tido filhos com Paris Hilton em vez de Kim Kardashian!” Seu discurso assumiu um tom ainda mais peculiar quando ele começou a divagar sobre as implicações de um hipotético filho com a socialite de 44 anos, atualmente casada com Carter Reum e mãe de duas crianças, Phoenix e London. “Imagina se eu tivesse filhos com a Paris Hilton? Quantos hotéis eu teria agora?”, continuou West. “Pense nisso. O Hilton. A merd* do Hilton.”

Sobrou até para o Schwarzenegger

Em uma reviravolta ainda mais intrigante, Kanye incluiu em seu monólogo uma referência ao ator Arnold Schwarzenegger e seu conhecido caso com a governanta da família, que resultou no nascimento de seu filho Joseph Baena. “Se você for como Arnold Schwarzenegger e tiver um filho com uma babá, o único poder da babá é levá-lo”, teorizou West. “Então o único poder de Kim é levar meus filhos. Eu tive um bebê com uma assistente, mano.”

Esses comentários explosivos na Twitch surgiram logo após o designer da Yeezy acusar publicamente Kardashian de “tirar” seus filhos dele. Por meio de uma série de postagens no X no início desta semana, Kanye questionou outras celebridades e figuras públicas diante dessa situação, perguntando se o comportamento passado delas justificava a suposta restrição ao seu papel como pai.

No entanto, uma fonte próxima a Kim rapidamente negou as acusações do rapper, garantindo ao Daily Mail que West tem acesso para ver seus filhos “sempre que quiser”. A fonte acrescentou que, apesar de estar em Los Angeles há vários meses, West só pediu para ver seus filhos, exceto North, uma semana antes de sua partida, e que a prioridade de Kardashian é proteger seus filhos de situações caóticas.

Expulso da Twitch

Kanye West foi banido da Twitch com apenas sete minutos de sua transmissão de estreia na sexta-feira, 25 de abril de 2025, devido a violações das Diretrizes da Comunidade e dos Termos de Serviço da plataforma.

Durante a breve transmissão, o polêmico rapper teria feito diversos comentários ofensivos e discriminatórios, incluindo injúrias antissemitas, declarações anti-LGBTQ+ e elogios nazistas: Ele foi visto fazendo uma saudação nazista e dizendo “Heil Hitler”.

O cantor também usou a plataforma para fazer comentários depreciativos sobre sua ex-esposa Kim Kardashian.

Este novo incidente é o mais recente de uma série de ações e declarações controversas de Kanye West, que tem um histórico de discurso de ódio e conduta discriminatória.

O post Kanye West queria filhos com Paris Hilton: ‘Eu não deveria ter tido filhos com Kim’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Deputado eleito não se curva a ameaças de ministro do STF, diz Sóstenes

O líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), afirmou neste domingo (27) que um deputado eleito “não se curva a ameaças” de...

Adolescente morre após atacar carro e viatura da Brigada Militar no RS

Um adolescente de 17 anos morreu durante confronto com a Brigada Militar na madrugada deste sábado (26), no bairro Cassino, em Rio Grande (RS). O...

Acidente envolvendo Ferrari deixa três feridos em SP

Uma colisão frontal entre uma Ferrari e um Gol deixou três pessoas feridas na rodovia SP-079, em Piedade (SP), na tarde de sábado (26). Segundo...