Beto esculacha Bia às vésperas do casamento em ‘Garota do Momento’

Em “Garota do Momento”, Bia (Maisa) decidiu agir sem limites. Ela se aproveitou da fraqueza de Beto (Pedro Novaes), que estava embriagado, e conseguiu levá-lo para a cama. O que ninguém esperava era o flagra que veio logo em seguida, forçando o rapaz a romper com seu verdadeiro amor.

Bia terá nova rival em ‘Garota do Momento’

Pressionado, o fotojornalista acabou aceitando o destino que a sociedade e a família impuseram: um casamento com Bia, deixando para trás Beatriz (Duda Santos).

Clarice (Carol Castro), mãe de Beatriz, fez de tudo para convencer a filha a desistir de Beto. Os dois jovens não tiveram escolha a não ser colocar um ponto final na relação. O que ninguém imaginava é que o filho de Raimundo (Danton Mello) proporia um casamento sem afeto, apenas para manter as aparências.

Clarice, ao recuperar boa parte da memória, pediu que o genro não fosse duro com Bia, lembrando que a saúde frágil da jovem exigia cuidado.

Beto invade a mansão dos Alencar em ‘Garota do Momento’

Após a noite com Beatriz, Beto percebe que não conseguirá mais manter a farsa. Em um momento de impulso, ele se dirige à mansão dos Alencar decidido a impedir o casamento. Por pouco, não flagrará Bia já vestida de noiva.

Isso porque, minutos antes, dona Arlete (Bete Mendes) havia entregue o vestido desenhado por Clarice, deixando a jovem deslumbrada com a peça.

Mas a chegada de Beto mudará tudo. Sem meias palavras, ele vai declarar imediatamente: “Preciso ser fiel aos meus sentimentos e isso já foi longe demais. Eu não te amo, Bia, nunca vou te amar e não posso me casar com você”.

A revelação cairá como uma bomba, acima de tudo deixando todos em estado de choque.

O post Beto esculacha Bia às vésperas do casamento em ‘Garota do Momento’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Lady Gaga no Rio: Show deve acontecer sem chuva e com madrugada fria

O dia do show da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana, no próximo sábado (3), deve contar com temperaturas amenas e céu claro...

Buffett diz que “comércio não pode ser ato de guerra” e é aplaudido

Sem citar Donald Trump, o maior investidor do mundo criticou duramente políticas comerciais protecionistas. “O comércio não pode ser um ato de guerra”, disse...

Mais tarifas automotivas entram em vigor nos EUA e podem mudar o setor

O comprador norte-americano médio de automóveis não pensa na origem das peças que fazem o seu veículo, mas as montadoras pensam nisso. É por isso...