Ancelotti define data para responder sobre Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, voltou a responder sobre assumir a Seleção Brasileira e também sobre uma possível despedida da equipe merengue. O italiano é um dos nomes cotados para o cargo deixado por Dorival Júnior.

Ao ser questionado se poderia esclarecer algo sobre o futuro dele com o Brasil, a resposta foi: “Posso esclarecer que a verdade é que tenho muito carinho pelo meu clube, pelos meus jogadores e pela torcida. Não falarei sobre meu futuro antes do dia 25 (de maio)”.

A data a qual o treinador se refere é o dia da última rodada de Laliga, quando o Real Madrid, atual vice-líder, atrás do Barcelona, vai encarar o Real Sociedad no Santiago Bernabéu.

Ancelotti também respondeu sobre como pensa que será a saída do Real Madrid.

“Não vou dizer nada, não sei o que vai acontecer. Mas, aconteça o que acontecer, será uma despedida fantástica. Nunca tive uma briga em seis anos com o clube, nem terei uma no último dia, que não sei quando será. Poderia ser 25 de maio, em 2026, 2030”, afirmou.

Na Espanha, jornais apresentaram diferentes versões sobre as negociações entre o italiano e a CBF.

“Temos grande chance”, diz Neymar sobre Seleção na Copa do Mundo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ancelotti define data para responder sobre Seleção Brasileira no site CNN Brasil.

Conheça os influenciadores escalados para o Masterchef Brasil Creators

Uma nova versão do MasterChef começou nessa terça-feira (6/5) com participantes e desafios inéditos. Em um formato exclusivo para a internet, o MasterChef Brasil...

Horóscopo de hoje, 07/05/2025 – Previsões para todos os signos

Áries (21/03 – 19/04) A tensão entre Lua, Júpiter e Saturno destaca o desafio de equilibrar emoções e responsabilidades. Reduza a ansiedade, se organize melhor...

Caso P. Diddy: promotores pedem restrição a advogado de celebridades no julgamento

O julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs, o P. Diddy, teve uma nova reviravolta: promotores federais solicitaram ao juiz que restrinja as declarações públicas...