Sport demite o técnico Pepa após derrota para o Fluminense

A dança das cadeiras continua no futebol brasileiro. Neste sábado (3/5), o Sport anunciou a demissão do técnico Pepa. O anúncio veio pouco tempo depois da derrota de virada por 2 x 1 para o Fluminense, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comunicado foi feito através das redes sociais do clube. Além de Pepa saíram também Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo.

Essa foi a quinta derrota da equipe na competição. O Leão da Ilha ainda não venceu no Brasileiro e segue na lanterna com apenas dois pontos somados.

O português assumiu o time no ano passado, ainda durante a disputa da Série B. Sob o comando de Pepa o Sport disputou 45 jogos, venceu 21, teve 10 empates e 14 derrotas.

Confira na íntegra o comunicado do Sport.

“O Sport Club do Recife comunica, oficialmente, o desligamento do técnico Pepa. Juntamente com ele, deixam o Clube os membros de sua comissão técnica: Samuel Correia, Hugo Silva, Pedro Oliveira e Pedro Azevedo. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e pelos serviços prestados ao longo do período em que estiveram à frente da equipe, durante o qual o Sport conquistou o título do Campeonato Pernambucano e o acesso para a Série A. Desejamos sucesso a todos na continuidade de suas carreiras.”

 



Fonte: Metrópoles

Fortes chuvas no Paquistão deixam mais de 300 mortos

Mais de 300 pessoas morreram no Paquistão após dois dias de chuvas intensas e inundações, disseram autoridades no sábado (16). Os esforços de resgate e...

Famosos se dividem entre festa de Marquezine e Anttónia; veja quem foi onde

A noite de sexta-feira (15) foi agitada no Rio de Janeiro e em São Paulo. Enquanto Bruna Marquezine comemorava seus 30 anos na Ilha...

França vai colaborar com EUA para alcançar a paz na Ucrânia, diz Macron

É essencial continuar apoiando a Ucrânia e pressionando a Rússia, disse o presidente francês Emmanuel Macron em um comunicado neste sábado (16), após o...