Natanzinho Lima comemora sucesso e revela perrengues do estrelato

Sem medo de trabalhar e pronto para qualquer oportunidade: assim que Natanzinho Lima conquistou diversos fãs, hits e shows ao redor do Brasil. À repórter Jussara Ávila do portal LeoDias, o cantor não escondeu nenhum dos perrengues que vieram com a fama, como a distância da família e uma rotina com mais de 50 shows por mais e apenas 2h de sono. Cantor sertanejo foi participação especial no show “Em Casa” de Henrique e Juliano no último sábado (3/5).

“Eu trabalhei muito para chegar até aqui, então quando chegar a oportunidade tem que valer. Eu pedi a Deus por isso e faço de coração, então acaba que fica mais leve”, contou Natanzinho Lima.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Natanzinho LimaPortal LeoDias
Reprodução
Natanzinho Lima faz participação especial no show de Henrique & JulianoReprodução
Reprodução/Instagram
Leonardo, Natanzinho, montagemReprodução/Instagram
Foto: Reprodução/ LeoDias
Natanzinho Lima grava DVD em sua cidade natal e reúne multidão de conterrâneosFoto: Reprodução/ LeoDias
Foto: Reprodução/ LeoDias
Natanzinho Lima grava DVD em sua cidade natal e reúne multidão de conterrâneosFoto: Reprodução/ LeoDias
Natanzinho Lima - Foto: Divulgação
Natanzinho Lima – Foto: Divulgação

“O mais difícil para mim é ficar longe da minha família, longe da minha avó, da minha esposa, que nem sempre pode estar comigo. Mas é assim mesmo. É o preço que a gente paga para ajudar quem está comigo desde o início”, completou o sertanejo.

Participação especial do show “Em Casa” de Henrique & Juliano em Goiânia nesse sábado (3/5), Natanzinho também comentou sobre o seu icônico chapéu, que virou marca registrada dos fãs do cantor.

O sertanejo revelou que inclusive pensou em abrir uma loja para vender o acessório, mas que preferiu deixar a ideia de lado para deixar que os próprios fãs continuassem a conseguir ganhar dinheiro através da paixão pelo cantor.

“Decidi deixar para a galera vender aí nas festas, gerar uma renda e ajudar as pessoas. Teve fã minha que disse que até conseguiu um carro [vendendo os chapéus de Natanzinho]”, revelou.



Fonte: Portal LEODIAS

Como o desmatamento está relacionado a 28 mil mortes por ano no mundo

O desmatamento está associado a 28 mil mortes por ano no mundo, segundo estudo publicado em agosto na Nature Climate Change. A pesquisa mostra...

Massas instantâneas contaminadas por bactéria matam 6 pessoas nos EUA

Seis pessoas morreram depois de consumir massas instantâneas comercializadas em grandes redes de supermercados dos Estados Unidos, informaram autoridades sanitárias. Os produtos estavam contaminados...

UFC: Dana White pede ajuda ao FBI para investigar possível manipulação

O evento realizado no último sábado (1/11) pelo UFC está sob investigação da organização por uma possível manipulação de resultado. A vitória de Yadier...