Em 24 horas, guerra entre facções mata 3 e deixa dois feridos em Rio Branco

Dois mortos e dois feridos é o resultado de um ataque planejado de membros de uma organização criminoso, na noite deste terça-feira, 6, em Rio Branco. O alvo dos bandidos foi um grupo de pessoas que jogava futebol em uma quadra no Bairro Recanto dos Buritis, no 2º Distrito.
De acordo com relatos de testemunhas, bandidos chegaram em um carro de cor branca, desceram do veículos com armas em punho e atiraram de forma coordenada. O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Aurícelio Muniz da Silva, de 34 anos, e Rodrigo Alves Araújo, de 29, foram as vítimas fatais.
Aurícelio foi baleado pelo menos duas vezes nas costas. Mesmo ferido ele conseguiu correr até uma casa para pedir ajuda, mas morreu no interior da residência, na Travessa Peregrino.
Rodrigo Araújo, atingido no tórax e no rosto, ainda conseguiu correr até uma Igreja Evangélica, mas também não resistiu.
O jovem Fábio Lima de Souza, de 23 anos, foi baleado na perna. Ele foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro da capital.
Um quarta vítima, também foi baleado mas não teve o nome revelado, e foi levado em carro particular para a UPA da Sobral.
A motivação do ataque ainda é desconhecida, mas os indícios apontam para a guerra entre as organizações criminosas, na capital.
Foi a terceira execução em menos de 24 horas em Rio Branco. Na madrugada desta terça-feira, Valdir Dantas Barroso de 35 anos foi executado após ter a casa, no Bairro Santa Inês, invadida por pelo menos quatro criminosos.

Alta pedida da Lazio afasta Castellanos do Flamengo

A novela rubro-negra pela contratação do atacante Taty Castellanos ganhou mais um capítulo. A Lazio, clube em que o argentino atua, rejeitou a primeira...

Com vitórias de Clippers e Celtics, veja resultados da NBA nessa sexta

Com o clima natalino deixado para trás, nove jogos agitaram a sexta-feira (26/12) na NBA. Um dos destaques foi a vitória do Los Angeles...

Veja como aproveitar as festas de fim de ano sem afetar (tanto) o sono

O fim de ano é tradicionalmente associado a celebrações, viagens, reencontros e mudanças drásticas de rotina. Essa combinação, no entanto, costuma bagunçar o sono...