Namorada rebate rumores sobre morte de fisiculturista: “Não foi suco”

Namorada do fisiculturista Gui Bull, Jéssica Belenello revelou a causa da morte do companheiro, que faleceu no início dessa semana, e rebateu as especulações de que o atleta morreu em decorrência do uso de anabolizantes. Pelas redes sociais, Jéssica Belenello criticou os rumores que se espalharam sobre o óbito de Guilherme.

Além da publicação, onde lamentou os boatos e se despediu do namorado, Jéssica utilizou os stories para desmentir a versão de que Gui Bull morreu vítima do uso de anabolizantes. Ela também criticou a forma com que o assunto passou a ser debatido nas redes sociais.

“Para os curiosos e os que não demonstram empatia nem por quem partiu tampouco por quem ficou, a causa da morte do Gui não foi ‘suco’, como muitos desinformados e maldosos andaram dizendo. A causa da morte foi asfixia por broncoaspiração e não tem relação alguma com as especulações absurdas que já circularam por aí”, disse Jéssica, que é médica.

3 imagens

Ele morreu aos 30 anos

Jéssica Belenello e Guilherme
1 de 3

Gui Bull era fisiculturista

Reprodução/ Instagram

2 de 3

Ele morreu aos 30 anos

Reprodução/ Instagram

3 de 3

Jéssica Belenello e Guilherme

Reprodução/ Instagram

Ainda sobre os rumores que se espalharam acerca da morte do namorado, Jéssica revelou que tomará as medidas legais cabíveis contras os comentários que disseminarem a informação mentirosa.

“Se você não tem algo bom a dizer, uma palavra de carinho, de conforto ou de respeito, simplesmente fique em silêncio e guarde as palavras que sua alma podre tem vontade de pôr pra fora. O Gui é o amor da minha vida, foi uma pessoa incrível, cheia de luz e merece ser lembrado assim”, acrescentou.

Gui Bull

Guilherme Henrique foi cinco vezes campeão overall nas categorias Classic Physique e Fisiculturismo Clássico. Ele afirmava ser biólogo, formado pela Universidade Estadual do Paraná, além de ter mestrado e doutorado em bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá.

Gui Bull também era aluno do curso de nutrição no Centro Universitário de Maringá.



Fonte: Metrópoles

Morre o clínico geral Antônio Lisboa Carneiro Braga, médico da Assembleia Legislativa do Acre há 38 anos

A Assembleia Legislativa comunicou há pouco o falecimento do clínico geral Antônio Lisboa Carneiro Braga, ocorrido neste domingo. Carneiro formou em Medicina na Universidade Federal...

Chefe de Divisão da Seinfra de Rio Branco morre no PS após sofrer AVC

O servidor de carreira e chefe de Divisão da Secretaria de Infraestrutura de Rio Branco, José Maurício ScobariJimenez, faleceu por volta de 16 horas...

Pabllo Vittar rebate críticas ao abrir show de Gaga

No novo episódio do “Vlog da Pabllo”, Pabllo Vittar falou pela primeira vez da repercussão do público em torno de quem faria a abertura...