“Pedra no sapato”: jornal detona Neymar por suposto veto a Jorge Jesus

A Seleção Brasileira ainda não definiu qual será o substituto de Dorival Júnior no cargo de treinador. O favorito para assumir o posto é o italiano Carlo Ancelotti. No entanto, o português  Jorge Jesus é tratado como o “plano B” para o cargo.

Contudo, um possível entrevero entre Neymar e Jorge Jesus pode impedir qualquer chance do português assumir o posto na Seleção. Rumores de que o camisa 10 teria vetado a chegada do ex-treinador do Flamengo repercutiram ao redor do mundo e deixaram más impressões. Para o jornal boliviano El Tiempo, o jogador é uma “pedra no sapato” da Amarelinha.

3 imagens

Neymar está afastado dos gramados

Craque não joga desde o dia 16 de abril, quando deixou a partida entre Santos x Atlético-MG
1 de 3

Jornal chamou Neymar de “pedra no sapato” após suposto veto a Jorge Jesus na Seleção

Reprodução

2 de 3

Neymar está afastado dos gramados

Ruano Carneiro/Getty Images

3 de 3

Craque não joga desde o dia 16 de abril, quando deixou a partida entre Santos x Atlético-MG

Ruano Carneiro/Getty Images

O impasse de Neymar com Jesus teria como ponto de partida declaração antiga do treinador, que afirmou em entrevista coletiva que o meia não teria mais condições físicas de atuar em alto nível. Os dois trabalharam juntos no Al-Hilal. A fala do português teria sacramentado a saída do camisa 10.

O veto teria sido feito pelo pai do jogador, que se colocou contra a contratação do português. A repercussão tomou proporções maiores que o esperado e a CBF precisou emitir nota em que desmente a interferência do jogador na decisão do novo treinador.

Confira a nota na íntegra:

“A CBF esclarece que o último encontro entre o presidente Ednaldo Rodrigues e o pai do atleta Neymar ocorreu no dia 19 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, durante a partida entre a Seleção Brasileira e o Uruguai. Nestes quase seis meses, não houve qualquer contato, seja presencial ou por telefone, entre as partes. Portanto, qualquer afirmação que sugira a participação do pai do jogador Neymar em decisões relacionadas à Seleção Brasileira é absolutamente inverídica”.



Fonte: Metrópoles

Lula diz que “força militar” voltou a fazer parte da América Latina

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse neste domingo (9), sem citar a Venezuela e os Estados Unidos, que a “força militar”...

Fórmula 1: Bortoleto bate e abandona GP de São Paulo na 1ª volta

Durou poucos segundos a participação do brasileiro Gabriel Bortoleto no GP de São Paulo de Fórmula 1. Logo na primeira volta, na tarde da tarde...

Primeira Turma do STF forma maioria para tornar Eduardo Tagliaferro réu

Com o voto do ministro Flávio Dino, a Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria para tornar réu Eduardo Tagliaferro, ex-assessor do...