Rio Branco: rivais invadem casa e matam ex-presidiário com 20 tiros

A guerra entre as organizações criminosos fez mais uma vítima em Rio Branco.  O ex-presidiário Michel Francisco de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros, após ter a casa invadida por três membros de uma facção criminosa.
O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 7, na cidade do Povo, o maior conjunto habitacional do estado.
Desde a noite de quinta-feira, 6, moradores da região estão apavorados com a disputa por conta de território entre as facções.
De acordo com testemunhas, “Dú” como era mais conhecido, estava em sua residência, na Rua Raimundo Djalma da Costa, na Quadra 10, quando foi surpreendido por bandidos e executado com uma sequência de tiros.
A perícia constatou que a maioria dos disparos foi feita a uma curta distância. Os tiros atingiram também a cabeça da vítima. Foram mais de vinte disparos de pistola calibre 380.
O ex-presidiário, segundo apurou a polícia, era ex-integrante de uma organização criminosa. Michel Francisco estava foragido do sistema penitenciário do estado.
Consta no relatório do IAPEN que a vítima já cumpriu pena por homicídio.
A equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), esteve no local.
Buscas foram realizadas na região pela Polícia Militar, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado na sede da Delegacia de Homicídios.

Superintendência do Cade aprova compra da Suvinil pela Sherwin-Williams

A Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou, sem restrições, a compra pela Sherwin-Williams da Suvinil Coatings, que pertencia ao Grupo Basf....

Brasileirão: as chances de rebaixamento após os jogos da 22ª rodada

A briga contra o rebaixamento do Brasileirão 2025 segue agitada após os jogos da 22ª rodada. Do grupo que está atualmente no Z4, Vitória e...

Papa Leão XIV envia mensagem ao Afeganistão lamentando terremoto

O papa Leão XIV enviou um telegrama para o Afeganistão lamentando as vítimas do terremoto de magnitude 6, que deixou mais de 800 mortos...