Com torcida expulsa, Inter perde na Libertadores. Assista aos gols

Em jogo de muita chuva na Colômbia, o Atlético Nacional recebeu o Internacional no Estadio Atanasio Girardot, nesta quinta-feira (8/5). Com gol de Viveros, no primeiro tempo, o time alviverde venceu a partida por 3 x 1. O time que chegou a ser considerado como possível eliminado do grupo, passou a ter esperanças na competição após mudança de técnico.

O jogo ficou marcado por um motivo fora do campo: a torcida do time brasileiro precisou deixar o jogo aos 35 minutos do segundo tempo após ameaça de uma organizada do clube colombiano. 

A partida marcou o reencontro entre as equipes, no primeiro turno, o Inter venceu os colombianos pelo placar de 3 x 0, com hat-trick de Alan Patrick. Agora, o time do Rio Grande do Sul passa a ocupar a terceira posição. O Atlético, por sua vez, sobe para a vice-colocação.

5 imagens

Alan Patrick é o artilheiro da equipe

De pênalti, Alan Patrick diminuiu o placar
Técnico Roger Machado
Torcedores do Internacional viveram momentos de tensão na Colômbia
1 de 5

Internacional perde a primeira na Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional

2 de 5

Alan Patrick é o artilheiro da equipe

Ricardo Duarte / Internacional

3 de 5

De pênalti, Alan Patrick diminuiu o placar

Ricardo Duarte / Internacional

4 de 5

Técnico Roger Machado

5 de 5

Torcedores do Internacional viveram momentos de tensão na Colômbia

Ricardo Duarte / Internacional

O primeiro gol da partida veio somente aos 38 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela lateral, Camilo Candido cruzou na área e conseguiu que Viveros antecipasse o zagueiro colorado e ter ângulo suficiente para finalizar firme e no canto. Foi o único gol durante o primeiro tempo, o Atlético Nacional foi pro vestiário com 1 x 0 no placar.

Na volta do segundo tempo, o Inter era quem criava as melhores chances da partida, até os 55 minutos de jogo, quando o Atlético, em jogada de contra-ataque comandada por Hinestroza , encontrou Billy Arce na entrada da área, que finalizou bem e ampliou o placar na partida.

A reação do Internacional teve resultado somente aos 77 minutos, quando Aguirre sofre penalidade dentro da área. Após revisão do VAR, o árbitro assinalou a penalidade para os visitantes. Na cobrança, Alan Patrick converteu, diminuiu o placar e ampliou a artilharia do colorado na Libertadores. O camisa 10 tem 5 gols na competição, quatro são em cima do Atlético Nacional.

Em mais uma falha de Victor Gabriel, o zagueiro se desequilibrou na disputa com Viveros. O jogador que havia dado a assistência para o primeiro gol da partida, dessa vez deixou o seu e fechou o jogo em 3 x 1.

O Internacional volta a entrar em campo pela competição no dia 15 deste mês, diante do Nacional-URU, fora de casa, e encerra a campanha da primeira fase em Porto Alegre, contra o Bahia, no dia 25.



Fonte: Metrópoles

Trump taxa Barbies em 100% e favorece carros luxuosos como Rolls-Royce

Enquanto o presidente Donald Trump promove uma mensagem de auto-sacrifício quando se trata de quantas bonecas as crianças americanas devem ter, o primeiro “acordo” comercial de...

IPCA: Inflação desacelera, mas economistas ainda não veem impacto na Selic

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) desacelerou em abril, mas economistas consultados pela CNN não acreditam que o resultado será decisivo...

Saiba como foi primeiro dia do papa Leão XIV como pontífice

O papa Leão XIV presidiu a primeira missa de seu papado nesta sexta-feira (9), durante a qual proferiu a homilia, iniciando-a em inglês. Ele exortou...