Ídolo de Davi Brito, Nadson O Ferinha transforma boteco em palco

Nadson o Ferinha está de volta com força total e acaba de lançar “Tomando Uma Com o Ferinha”, seu mais novo projeto audiovisual que promete agitar o mundo do arrocha. O trabalho, que chegou às plataformas digitais no dia 8 de maio, foi gravado num autêntico boteco no bairro da Saúde, em Salvador.

Mani Reggo participou de DVD de Nadson O Ferinha. Relembre!

Com uma pegada intimista e raiz, “Nadson O Ferinha” entrega um show repleto de sofrência e hits que já caíram no gosto popular.

Entre as faixas que compõem o projeto estão sucessos como “Batom Vermelho” e “Dor de Cabeça”. Está ainda “Cê é Louco Não Compensa”, parceria com Iza Mara que aliás ultrapassou 120 mil visualizações no YouTube em menos de uma semana.

O Ferinha ganhou projeção nacional após ter seu hit cantado por Davi Brito no BBB 23. Na época, o baiano revelou que Ferinha figurava entre seus cantores preferidos. E agora, Nadson mostra mais uma vez por que é considerado um dos maiores nomes do arrocha atual.

Novo trabalho de Nadson destaca sofrência e raízes baianas

Com produção musical de Jonas Coruja e direção de Rogério Sampaio, Tomando Uma Com o Ferinha não é apenas mais um trabalho de Nadson — é uma celebração da cultura popular baiana.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

“Tomando uma com a galera e cantando o que o povo gosta”, disse Nadson sobre a experiência de gravar no boteco, aproximando ainda mais seu trabalho do público.

O repertório conta ainda com canções como “Vai Doer”, “Louca de Saudade” e “Cigana”, todas carregadas da emoção típica do arrocha. Nadson O Ferinha também reuniu composições de grandes nomes como João Mariano e Bruno Caliman, garantindo a qualidade que seus fãs esperam.

Nadson O Ferinha concorre a prêmio e celebra nova fase

Em paralelo ao sucesso do audiovisual, Nadson O Ferinha também comemora sua indicação ao prêmio iBest, onde concorre em três categorias: Influenciador de Música, Fandon de Música e Instagrammer. Os fãs já podem votar acessando o site oficial da premiação.

Com “Tomando Uma Com o Ferinha”, Nadson solidifica ainda mais sua carreira e mostra que sua sofrência tem força para dominar as paradas. Seja no boteco ou no palco, o cantor prova que sua música fala direto com o coração do povo.

O post Ídolo de Davi Brito, Nadson O Ferinha transforma boteco em palco apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Parkinson: veja 3 tratamentos que fornecem mais qualidade de vida

Os casos de Parkinson no Brasil devem duplicar nas próximas décadas, passando de cerca de 500 mil atualmente para 1,2 milhão em 2060, de...

Ancelotti pode ser o quarto estrangeiro a comandar a Seleção; veja lista

O italiano Carlo Ancelotti está perto de comandar a Seleção Brasileira. Caso isso se confirme, ele será o quarto estrangeiro à frente do Brasil...

Ana Hickmann sobre o Dia das Mães: “Meu filho é meu melhor amigo”

Mãe de Alezinho, 11, a apresentadora Ana Hickmann, 44, conta, à CNN, o que mais valoriza na relação com o filho, fruto de seu...