Amanda Iglesias exalta série da Record sobre jovem traficante: “atual e intensa”

Já está disponível no Univer Video e, muito em breve, chegará à programação da Record a série “Até Onde Ele Vai”, com Caio Vegatti, intérprete de Michael, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, que cresceu em meio aos prazeres da ostentação e ligado ao mundo do crime. Após o ataque de uma facção rival, passa a repensar as consequências de suas escolhas.

A atriz Amanda Iglesias, integrante do elenco e já em seu terceiro trabalho na casa, fala sobre esse trabalho, ainda inédito na TV aberta.

“Participar do projeto ‘Até Onde Ele Vai’ foi incrível! Fiquei feliz demais por estar de volta à casa. É meu terceiro trabalho consecutivo na Record: antes gravei ‘A Rainha da Pérsia’ e ‘Reis’. Foi uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já tinha feito‘AOEV’ é uma produção atual, intensa, que retrata com muita verdade a realidade de um menino que veio de uma família muito humilde, que entra para ‘boca’ e vira traficante. Na série, eu faço a Lia, ela é a melhor amiga de Wanessa (Gisele Lima), e acompanha de perto os altos e baixos do relacionamento entre ela e Michael (Vegatti). Sempre leal, minha personagem está presente para apoiar a amiga nos momentos mais difíceis”, detalha Amanda.

Que acrescenta:

“Trabalhar com o diretor Felipe Cunha foi um grande aprendizado. Extremamente detalhista e sensível na condução das cenas, ele mesmo pegava a câmera em alguns momentos e gravava, para mostrar como o ator deveria fazer uma cena na praia. Entrou no mar de roupa e tudo! Foi de uma entrega muito grande. Toda a produção foi muito dedicada e acolhedora, e isso fez toda a diferença para que a história fosse contada com emoção e verdade”.

Torcida:

“Espero que venham mais temporadas, com esse mesmo elenco incrível! Que o projeto alcance ainda mais pessoas, e que a mensagem chegue a quem precisa: por mais difícil que a situação pareça, sempre existe um outro caminho e tudo passa, tudo se transforma, você sempre pode mudar o rumo da história, fazer diferente e a fé pode te ajudar muito”.

Próximos passos:  

“Estou muito animada com a produção e espero, em breve, voltar a fazer outros trabalhos na Record, que já sinto que é minha segunda casa. E também com a websérie em que sou protagonista, que será lançada esse ano, ‘Geração Bil – Coisas de Paty’, um live action.

Conta a história de quatro amigos, e Bil, uma inteligência artificial, que habita aparelhos eletrônicos, se materializa em forma humana e possui o poder de se teletransportar. Os amigos têm acessórios poderosos, vivem altas aventuras, lutam contra o vilão Alex e se emocionam com amores platônicos.”



Fonte: Portal LEODIAS

Fatecs: provas serão realizadas neste domingo (29)

A prova que dá acesso aos cursos das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) será realizada neste domingo (29). Os candidatos podem...

Juventus da Mooca aprova SAF, que prevê investimento de R$ 500 milhões

Os sócios do Clube Atlético Juventus aprovaram, neste sábado (28), uma proposta para constituição de uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do departamento de...

Dr. Kalil: entenda a diferença entre boderline e transtorno bipolar

O Transtorno de Personalidade Borderline, também conhecido como Transtorno de Personalidade Limítrofe, é uma doença mental que afeta significativamente a vida dos pacientes. Durante...