Veja jogadores que Ancelotti pode reencontrar na Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti é o novo treinador da Seleção Brasileira. Conhecido por se dar bem com os jogadores brasileiros, “Carletto” já treinou diversos jogadores da Amarelinha durante a carreira.

Ancelotti pode reencontrar os atletas que atualmente treina no Real Madrid (Vini Jr., Rodrygo, Endrick e Éder Militão), além de outros que comandou recentemente.

Jogadores que Ancelotti pode reencontrar na Seleção Brasileira

Além de Vini Jr., Rodrygo, Endrick e Éder Militão, o italiano pode reencontrar Casemiro, volante de 33 anos que atualmente está no Manchester United. O meio-campista foi jogador de Ancelotti em duas oportunidades, de 2013/14 e em 2021/22, além de duas partidas em 2022/23.

Além dos atletas do time espanhol, Richarlison, atualmente no Tottenham, foi importante para o técnico durante passagem no Everton, nas temporadas 2019/20 e 2020/21.

Ancelotti nunca escondeu o carinho que tem pelo jogador e chegou a afirmar que o “Pombo” poderia virar um dos 10 melhores jogadores que foram treinados por ele.

5 imagens

1 de 5

Rodrygo e Vini Jr.

Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images

2 de 5

Tullio Puglia – UEFA/UEFA via Getty Images

3 de 5

Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images

4 de 5

Robbie Jay Barratt – AMA/Getty Images

5 de 5

Sebastian Frej/MB Media/Getty Images

Carlo Ancelotti assumirá a campanha do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com o objetivo do hexa na Copa do Mundo de 2026.

Na carreira, Ancelotti conquistou 30 títulos. Dentre eles, cinco Champions League (competição mais importante de clubes). Em 2024, ele foi eleito o melhor treinador do mundo pela Fifa e pela France Football.

Técnico com mais títulos na Champions League – cinco troféus – e único treinador a conquistar as cinco principais ligas europeias, Ancelotti acumula passagens triunfais por gigantes como Milan, Real Madrid, Chelsea, PSG e Bayern de Munique.



Fonte: Metrópoles

Rio Branco e Independência exigem que Adem Araujo renuncie à Presidência da Federação de Futebol do Acre

Uma crise se instalou no futebol acreano após a morte do presidente Antônio Aquino Lopes (Tonoquim) e a posse do seu vice, o empresário...

PGR vê excessos em fala de Gayer e apoia queixa de Gleisi por ataques pessoais

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou favorável ao prosseguimento de uma queixa-crime apresentada pela ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, contra o deputado...

Moraes nega pedido de Zambelli e ação que pode condená-la avança no STF

Alexandre de Moraes negou um pedido da defesa da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) para suspender a ação penal em curso no STF que...