Assista a trecho inédito de documentário sobre a vida de Vini Jr.

Vini Jr. viu a vida mudar de patamar graças ao futebol. Em trecho inédito do documentário Baila, Vini!, que será lançado no dia 15 deste mês na Netflix, o brasileiro do Real Madrid agradeceu ao esporte por poder ajudar sua família.

No trecho, o atacante relembra o primeiro contrato com o Flamengo e a mudança repentina de sua vida e de seus familiares graças ao esporte. Assista:

“Já podia comandar todo dinheiro que minha família recebia era algo gratificante. E era algo que só o futebol podia fazer. Porque o trabalho que meu pai estava, ele poderia melhorar, mas não poderia ganhar tnato por não ter os estudos e minha mãe tinha que cuidar da gente”, disse o brasileiro.

O pai de Vinícius Júnior, Vinícius José Paixão de Oliveira, trabalhava como instalador de cabos e fios para uma empresa de TV e internet.

5 imagens

1 de 5

M Gracia Jimenez/Soccrates/Getty Images

2 de 5

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

3 de 5

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

4 de 5

Getty Images

5 de 5

Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images

Além disso, ainda no trecho, o camisa sete do clube espanhol falou sobre a transição das categorias de base ao profissional. “Vai afunilando. E Cada vez vão subindo menos jogadores, cada vez você tem que deixar de fazer mais coisas para que as coisas deem certo!”, disse.



Fonte: Metrópoles

Justin Bieber lança “SWAG”, novo álbum de estúdio após 4 anos de hiato

O cantor Justin Bieber lançou seu novo álbum de estúdio na madrugada desta sexta-feira (11). Intitulado “SWAG“, disco marca o primeiro lançamento do...

“Enem dos Professores”: recurso de isenção de taxa termina nesta 6ª (11)

Quem pediu a isenção da taxa de inscrição na PND (Prova Nacional Docente) 2025 e teve o pedido negado tem até esta sexta-feira (11)...

Aloysio Nunes à CNN: Brasil sofreu agressão política com tarifaço de Trump

O ex-ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, classificou a imposição de uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros pelos Estados Unidos como uma “agressão...