Ruben Amorim descarta saída do Manchester United após derrota para West Ham

Ruben Amorim, técnico do Manchester United, descartou qualquer possibilidade de deixar o comando da equipe, mesmo após a derrota por 2 a 0 para o West Ham United no último domingo (11), que manteve o time na 16ª posição da Premier League.

O treinador afirmou que seus comentários após a partida, quando indicou uma possível saída, foram motivados pelo senso de responsabilidade pela fase do clube.

Assumo a responsabilidade pelos resultados e não posso ignorar o que está acontecendo, especialmente na Premier League“, declarou Amorim durante a coletiva de imprensa de quarta-feira, em preparação para a final da Liga Europa contra o Tottenham Hotspur, marcada para o dia 21 de maio.

Apesar da crise no campeonato, o técnico garantiu que está comprometido com a equipe. “Estou longe de desistir. Temos um plano e sabemos o que fazer para melhorar”, afirmou o português. A final da Liga Europa, que oferece uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, é vista como uma oportunidade crucial para o United.

Amorim também se pronunciou sobre a situação de sua comissão técnica, revelando que ofereceu pagar as passagens para as famílias dos membros da equipe, após a decisão do clube de não cobrir esse custo.

Com a final da Liga Europa se aproximando, o técnico confirmou que alguns jogadores estão em dúvida para o confronto, incluindo Leny Yoro, Diogo Dalot e Matthijs de Ligt, que não jogam contra o Chelsea pela Premier League nesta sexta-feira.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ruben Amorim descarta saída do Manchester United após derrota para West Ham no site CNN Brasil.

Torcedores do São Paulo são atingidos por placa em comemoração de gol

O São Paulo garantiu vaga na próxima fase da Libertadores, nesta quarta-feira (14/5), ao empatar com o Libertad por 1 x 1. Mas na...

Gabigol marca no fim e Cruzeiro vence na Sul-Americana. Veja o gol

O Cruzeiro venceu a primeira na Copa Sul-Americana de 2025. Já eliminado, a Raposa bateu o Palestino, no Mineirão, por 2 x 1, em...

Treinador do Botafogo mostra dedo do meio para colega de time. Assista

No Nilton Santos, a noite de Copa Libertadores da América foi de fortes emoções para o Botafogo. A vitória do Glorioso por 3 x...