O ator Pedro Moreno foi preso na Flórida, nos Estados Unidos. Ele, que trabalhou em novelas como Três Vezes Ana e Contigo Sim, foi acusado de roubo e violência doméstica pela esposa dele, Bárbara Estévez.
Os dois teriam tido uma briga após a estrela de novelas mexicanas encontrar indícios, no celular da esposa, de que estava sendo traído, segundo o Daily Mail. Pedro teria tomado o celular de Bárbara e se recusado a devolvê-lo, o que a fez acionar a polícia com o aparelho da filha mais velha.
Moreno pagou fiança no valor de US$ 1 mil e foi liberado horas depois de ser preso. A jornalistas que estavam do lado de fora do local, ele disse que o casal lidaria com isso e que “estamos em um mundo de adultos”.
“O que decidirmos daqui para a frente é um problema nosso. E tudo isso veio a público porque a situação tomou uma proporção que não precisava ter tomado.”
Arrependimento
A esposa do ator se mostrou arrependida da denúncia após a prisão. Em uma audiência virtual, ela negou que houve violência doméstica e questionou a possibilidade de não levar o caso para frente,
“Eu não sabia que, ao ligar [para a polícia], eles teriam que fazer uma investigação completa e basicamente levá-lo preso, senão eu nunca teria ligado, porque ele nunca foi violento. Existe alguma forma de encerrar o caso? Ele não é uma pessoa violenta. Nunca tivemos um problema como esse antes”, disse.
Fonte: Metrópoles