Cristiano Ronaldo no Botafogo? Renato Paiva comenta possibilidade

Após o empate em 0 a 0 contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (18), Renato Paiva comentou a possibilidade do Botafogo contratar seu conterrâneo, Cristiano Ronaldo, para a disputa do Mundial de Clubes.

“O Natal é só em dezembro, mas se viesse, não podes dizer não a uma figura dessas”, disse Paiva.

O jornal Marca, da Espanha, publicou neste domingo (18) que um time brasileiro apresentou proposta para contar com Cristiano Ronaldo no Mundial, que começa no dia 14 de junho nos Estados Unidos. O craque passa por seu pior momento desde que chegou ao Al-Nassr e a oferta brasileira seria alta, com ajuda de investidores.

Quanto à negociação, Renato Paiva disse que não sabe de nada, mas elogiou CR7 e disse que ele entraria bem na equipe.

“Eu não sei de nada, estou respondendo à tua pergunta, não sei de nada, não sei se se passa alguma coisa, juro que não sei. Mas é como eu digo, os treinadores querem sempre mais e melhores jogadores, o Ronaldo, mesmo com a idade que está, continua a ser uma máquina de fazer gols, e numa equipe que gera oportunidades atrás de oportunidades, um finalizador vem sempre bem”, avaliou.

Por fim, o técnico ainda brincou: “Essa pergunta tem de ser feita em outra língua, não em português (risos), e é esperarmos. Os grandes jogadores são sempre bem-vindos, o Cristiano ou outro qualquer, desde que venham para agregar ao elenco que nós temos, que também é um elenco que me deixa muito satisfeito neste momento.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cristiano Ronaldo no Botafogo? Renato Paiva comenta possibilidade no site CNN Brasil.

Terremoto de magnitude 5,9 atinge Papua Ocidental, na Indonésia

Um terremoto de magnitude 5,93 atingiu a região de Papua Ocidental, na Indonésia, neste sábado (26), segundo o Centro Alemão de Pesquisa em Geociências...

Centrão evita comprar briga em tarifaço em meio a cobranças e acusações

A menos de uma semana da entrada em vigor do tarifaço americano contra o Brasil e sem qualquer sinal positivo da Casa Branca, o...

Tarifaço: Setores de suco e frutas afirmam não ter como redirecionar vendas

Escoar produtos para mercados alternativos pode ser uma saída para as empresas enfrentarem o tarifaço do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Alguns problemas...