“Narcogato”: felino é usado para levar drogas para prisão na Costa Rica

Um gato foi pego por agentes penitenciários carregando dois pacotes de drogas presos ao corpo na noite do dia 6 de maio, na Penitenciária de Pococi, na Costa Rica.

Segundo o comunicado da penitenciária no Facebook, um oficial posicionado em um dos fortes conseguiu avistar o animal na zona verde e imediatamente soou o alarme.

Devido a rápida ação dos policiais envolvidos, o gato foi capturado e os pacotes foram removidos, impedindo que chegassem ao destino.

Os agentes inspecionaram as embalagens que continham 235,65 gramas de maconha, 67,76 gramas de pasta de crack e duas folhas de papel.

A droga foi apreendida e o gato, apelidado de “Narcomichi” (gatinho do Narco) nas redes sociais, foi entregue ao Serviço Nacional de Saúde Animal (SENASA) para avaliação de saúde.

*Sob supervisão de Polianne Lima.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Narcogato”: felino é usado para levar drogas para prisão na Costa Rica no site CNN Brasil.

Europeus aumentarão pressão à Rússia com sanções após ligação Trump-Putin

Líderes europeus concordaram em aumentar a pressão sobre a Rússia por meio de sanções após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informá-los sobre...

Brexit: Após quase uma década, Europa e Reino Unido fazem acordo histórico

O Reino Unido e a União Europeia chegaram a um acordo histórico com o objetivo de “reiniciar” as suas relações pós-Brexit, aliviando as restrições...

Guarda mata homem após briga de trânsito na Grande SP

Um Guarda Civil Municipal (GCM), de 35 anos, matou um homem, de 58, após uma briga de trânsito. O caso ocorreu na Avenida Francisco...