Testemunhas do julgamento descrevem ataques de Diddy contra ex-namorada

Na última segunda-feira (19/5), o júri do tribunal de Manhattan interrogou várias testemunhas de supostos abusos cometidos por Sean Diddy Combs. Isso acontece uma semana após a ex-namorada dele, a cantora Cassie, dar um chocante testemunho. Ele é acusado de agressão sexual e de dirigir uma rede de prostituição.

A melhor amiga da artista, Kerry Morgan, foi ouvida. Ela contou os supostos abusos físicos e psicológicos do magnata: “Ela [Cassie] perdeu completamente a confiança em si mesma (…) Tinha perdido o brilho, não era a mesma Cassie”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução

Em um incidente em um quarto de hotel, em Los Angeles, em 2016, a amiga pediu para um dos seguranças do Diddy que “fizessem algo” para que não deixassem ele agredir a famosa, continuou Kerry para os jurados.

De acordo com seu relato, a cantora estava isolada porque a comitiva do rapper estava composta por funcionários e sócios: “Dava para ver que eles [o séquito] tentavam convencê-la de que tudo estava bem.”

Imagens da câmera de segurança do local exibiram que o magnata golpeou violentamente a namorada. O vídeo foi exibido semana passada na sala da corte.

A amiga que acompanhava a celebridade afirmou que Diddy bateu na porta com um martelo: “Acho que ela temia que ele entrasse e a matasse”. Kerry aconselhou Cassie a deixar Diddy ou pelo menos chamar a polícia. Mas a cantora tinha receio de perder seu trabalho, carro e apartamento, já que ele era seu produtor e “controlava tudo”.

Uma outra testemunha, a cantora do grupo Danity Kane, Dawn Richard, relatou que viu o também produtor acertar a ex-namorada com uma frigideira. Cassie então se encolheu no chão da cozinha, mas foi golpeada. Ela ainda presenciou quando o cantor deu um soco no estômago de Cassie.

No contra-interrogatório, uma advogada do rapper tentou desacreditar Dawn dizendo que sua versão dos fatos tinha sido alterada entre sua declaração inicial e seu testemunho. Ela também move um processo civil contra ele por abuso sexual.

A integrante do grupo confessou que suas falas tenham mudado ao longo do tempo e disse que no começou tentou esquecer os “anos difíceis”, “mas a cada dia que passa, parece mais fácil lembrar”.



Fonte: Portal LEODIAS

Morro do Marrosa, escolas de ensinos médio e infantil, SEE e aposentados: os vizinhos do temido Centro Pop em Rio Branco

Morro do Marrosa, tradicional ponto para consumo e tráfico de drogas; Escola Heloisa Mourão Marques, a maior da região para o ensino médio. A...

João Silva curte festa ao lado de Rihanna e A$AP Rocky em Cannes

João Silva é um dos nomes brasileiros que marca presença no Festival de Cannes, na França, com direito a muitos bastidores nas redes sociais...

Raphinha percorre campo de joelhos para agradecer temporada no Barcelona

O atacante Raphinha segue pelo Barcelona nesta temporada. O atleta cumpriu uma promessa agradecendo ao seu ótimo momento, o brasileiro atravessou de joelhos o...