Ex-Arsenal assume culpa por contrabandear R$ 4,5 milhões em cannabis

Detido desde setembro de 2024, Jay Emmanuel-Thomas, ex-Arsenal, se declarou culpado no caso de esquema de contrabando de Cannabis no Reino Unido. Ele foi preso após a Agência Nacional de Crimes inglesa interceptá-lo com 60 kg de drogas em um voo que chegava da Tailândia. No entanto, ele negou a acusação inicial.

As drogas apreendidas com Emmanuel-Thomas foram avaliadas em R$4,5 milhões. Ele foi interceptado no Aeroporto de Stansted, em Londres, na Inglaterra.

A namorada e uma amiga do jogador voltavam com ele da Tailândia e também foram presas, acusadas do mesmo crime. No entanto, as duas mulheres negaram o envolvimento e afirmaram que foram enganadas.

A promotoria retirou as acusações contra as mulheres após analises do celular de Jay. Foi concluído que elas pensaram estar com ouro, não cannabis.

Sem clube, ele teve o contrato quebrado pelo seu último time, o Greenock Morton, da Escócia, após a prisão. Thomas teve a formação nas categorias de base do Arsenal, mas jogou apenas quatro partidas pelo profissional, na temporada 2009/10. O atleta de 34 anos teve passagens por Ipswich Town, Bristol City, Queens Park Rangers e Cardiff City.



Fonte: Metrópoles

Chips de legumes substituem os alimentos in natura? Entenda como consumir

Os chips de legumes desidratados ganharam espaço na alimentação de quem busca alternativas mais saudáveis aos salgadinhos tradicionais e outros lanches rápidos. Crocantes, práticos...

Goiás x Ferroviária: horário e onde assistir ao jogo da Série B

Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe a Ferroviária pela oitava rodada da competição. O confronto acontece nesta sexta-feira (23),...

Corinthians: delegado cita “abuso de confiança” de Augusto Melo

A investigação conduzida pela Polícia Civil de São Paulo que indiciou o presidente do Corinthians, nesta quinta-feira (22), pelos crimes de associação criminosa, furto...