Saiba por que o depoimento de Kid Cudi é importante no julgamento de Diddy

Os promotores precisam do depoimento do rapper Kid Cudi para apoiar o argumento de que o incêndio criminoso foi “apenas um dos crimes cometidos de acordo com uma conspiração mais ampla da qual Combs era o centro”, disse o analista jurídico da CNN Elliot Williams.

Cassie Ventura alegou em seu depoimento e em sua ação civil que seu ex-namorado Sean “Diddy” Combs ficou furioso e ameaçou explodir o veículo de Kid Cudi em 2011, quando descobriu que Ventura e Kid Cudi estavam namorando. Pouco depois de a ameaça ser feita, o carro de Kid Cudi explodiu em sua garagem, testemunhou Ventura.

Kid Cudi, cujo nome é Scott Mescudi, deve depor nesta quinta-feira (22).

Williams disse que os promotores conseguiram estabelecer “padrões de comportamento violento” por parte de Combs, além de provar que ele obteve narcóticos e se envolveu em tráfico sexual.

“Eles têm que colocar isso sob um guarda-chuva para que haja uma acusação de extorsão, ou pelo menos, para garantir uma condenação sobre isso”, disse Williams a John Berman, da CNN. “Que ele dirigiu, de acordo com uma empresa criminosa mais ampla, todos esses atos aconteceram juntos, e ele estava envolvido em atos de força e ameaças para promover essa atividade criminosa.”

Combs se declarou inocente das acusações que incluem conspiração de extorsão e tráfico sexual. Se condenado por todas as acusações, ele poderá pegar prisão perpétua.

Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher

5 hits que marcaram a carreira de Cassie Ventura para você conhecer

Este conteúdo foi originalmente publicado em Saiba por que o depoimento de Kid Cudi é importante no julgamento de Diddy no site CNN Brasil.

Juliana Paes participa de ensaio técnico da Viradouro sob chuva na Sapucaí

A atriz Juliana Paes, 46, participou na noite deste domingo (8) do ensaio técnico da Unidos do Viradouro na Marquês de Sapucaí, no Rio...

Reunião anual Brasil–UE deve impulsionar agenda do agro

O governo brasileiro vai sediar, de 4 a 6 de março, a reunião anual do mecanismo bilateral Brasil–UE (União Europeia), num momento em que...

Lula parabeniza presidente eleito de Portugal: vitória expressiva nas urnas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por meio das redes sociais, cumprimentou o presidente eleito de Portugal, António José Seguro, pelo que...