Ceni reconhece dificuldade do grupo, mas vê frustração na eliminação

Após a eliminação na Libertadores, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, avaliou a derrota para o Internacional como imaturidade por parte do time baiano. Nesta quarta-feira (28/5), o Colorado venceu o Tricolor por 2 x 1, de virada, e o placar eliminou o time baiano da competição continental.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Os times se enfrentaram pela sexta e última rodada da competição continental

Ricardo Duarte / Internacional2 de 3

Wagner Meier/Getty Images3 de 3

Wagner Meier/Getty Images

“Hoje fizemos a parte mais difícil. Fizemos bom jogo no primeiro tempo. Mas tomamos o gol. Aí falta maturidade. Não pode fazer a parte mais difícil, sair na frente, com jogo muito parelho. E a gente não conseguiu sustentar. E o psicológico sofre mais”, avaliou o Ceni.

Leia também

O Bahia jogava pela vitória, no Beira-Rio, mas o resultado manteve o clube na mesma terceira colocação que estava antes desta sexta e última rodada. O vencedor do duelo, o Inter, por outro lado, além de confirmar a vaga nas oitavas de final, assumiu a liderança do Grupo F.

O treinador ainda utilizou a palavra “frustração” para classificar a partida desta quarta-feira. “Por mais difícil que fosse o grupo, não jogando Libertadores nos últimos anos, conseguimos construir, conseguimos chegar com controle de jogo. Tivemos dificuldade para converter em gols. Gostaria de ver o Bahia nas oitavas de final. Agora temos que focar no Campeonato Brasileiro”, comentou Ceni.

“Hoje não dá nem para dizer o que aconteceu porque foi muito rápido. Vamos trabalhar, continuar investindo nas ideias de jogo que a gente tem. O grande objetivo da gente é tentar colocar o Bahia novamente na Libertadores. Muitos torcedores nunca tinham vivido”, completou.

O Tricolor agora irá para os playoffs da Sul-Americana, para tentar dar continuidade em disputas continentais por meio desta competição.

Rogério Ceni negou qualquer favoritismo e vê desafio tão grande quanto foi a Libertadores. “A Sul-Americana, esse desafio do terceiro lugar, é muito difícil. Não vai ser muito diferente de Libertadores. Você tem Vasco, Atlético-MG, Vitória, Fluminense, Grêmio. É uma extensão do Campeonato Brasileiro”, avaliou o treinador.



Fonte: Metrópoles

Luciano detalha como Zezé Di Camargo o ensinou a cantar

O cantor Luciano Camargo, 52, contou como seu irmão e parceiro Zezé Di Camargo, 62, o ensinou a cantar e quem foi sua maior...

Feng shui no quarto: dicas para renovar a energia deste ambiente

De todos os cômodos, o quarto é o espaço mais íntimo da casa. É o cenário onde cada dia começa e termina, uma representação...

Once Caldas x Huracán: horário e onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Once Caldas e Huracán entram em campo nesta terça-feira (12), às 19h (de Brasília), em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O...