Daniel Alves posta foto com chuteiras e indica retorno ao futebol

Daniel Alves publicou, nesta sexta-feira (30/5), uma postagem enigmática em suas redes sociais. O ex-jogador, que teve condenação por estupro anulada, postou uma arte onde aparece com a camisa da Seleção Brasileira e segurando uma bíblia e chuteiras.

Na legenda, Dani Alves afirmou que um jogador sempre será um jogador, dando a entender que retornará aos gramados.

Leia também

Veja o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel (@danialves)

No início deste mês, o Ministério Público de Barcelona recorreu contra a anulação da sentença de Daniel Alves no processo que condenou o brasileiro por estupro. O caso já havia sido reaberto judicialmente em abril, quando a defesa da suposta vítima também apresentou recurso.

De acordo com a apelação, a promotoria catalã classificou a anulação do processo de Daniel Alves como uma “condenação moral” contra a mulher que teria sido vítima de estupro.

A sentença de Daniel Alves foi anulada de forma unânime em 28 de março de 2025 pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. A pena seria de 4 anos e 6 meses de prisão pelo estupro de uma jovem em discoteca, em Barcelona. Ele nega que tenha cometido o crime.

Os juízes concluíram que há divergências nos depoimentos da vítima, alegando “lacunas, imprecisões, inconsistências e contradições sobre os fatos, a avaliação jurídica e suas consequências”.



Fonte: Metrópoles

Dor de crescimento atinge até 37% das crianças. Entenda o incômodo

Durante a infância e a adolescência, o corpo passa por várias transformações. Ossos, músculos e articulações crescem em ritmos diferentes, o que pode causar...

Alerta: 54% dos brasileiros nunca foi ao dermatologista. Saiba riscos

A pele é o maior órgão do corpo e, ao mesmo tempo, um dos mais negligenciados pelos brasileiros. Uma pesquisa realizada em agosto de...

Megaoperação: imagens revelam policial ferido do Bope sendo resgatado no RJ

Ao todo quatro polícias morreram na megaoperação realizada, na última semana, no Rio de Janeiro. Ação mais letal da história do Rio de Janeiro...