Neymar e Mbappé parabenizam PSG pelo título da Champions. Confira

Neymar e Mbappé deixaram o PSG sem a tão sonhada conquista do troféu da Champions League. Nesse sábado (31/5), após 54 anos de espera e com um elenco mais modesto que o dos craques, há alguns anos atrás, o time parisiense foi campeão da principal competição europeia de clubes. Nas redes sociais, o brasileiro e o francês parabenizaram a equipe pela conquista.

Leia também

Confira os posts dos craques:

2 imagensFechar modal.1 de 2

Reprodução2 de 2

Reprodução

Mbappé, que defendeu o PSG por sete temporadas, publicou um vídeo oficial da taça da Champions League e parabenizou a equipe pela conquista. O atacante francês deixou o time parisiense em 2024, rumo ao Real Madrid.

Já Neymar compartilhou o registro de Marquinhos, companheiro de Seleção, levantando a taça. O brasileiro jogou no PSG por seis anos e chegou perto de conquistar o tão sonhado título da Champions, em 2020.

Goleada histórica

A espera acabou e o PSG conquistou a primeira Champions League da história da equipe francesa. O time bateu a Inter de Milão por 5 x 0 e levantou a orelhuda, neste sábado (31/5), em Munique. A vitória marcou a maior goleada da história de uma final da competição europeia.

Hakimi, Doué duas vezes, Kvaratskhelia e Mayulu marcaram os tentos da goleada do PSG. O triunfo do PSG superou a conquista do Milan sobre o Barcelona, por 4 x 0, em 1994. A vitória do time italiano havia marcado o título com placar mais elástico da história da Champions League até então.



Fonte: Metrópoles

Brasileiro bate recorde mundial por correr maior distância durante 24h

Pepe Fiamoncini percorreu 188,13 km em 24h, em uma esteira, e se tornou recordista da maior distância durante o tempo de um dia Fonte: Metrópoles...

Lucas Moura se aproxima de números do PSG no São Paulo; confira

Atleta deu uma assistência no último compromisso do Tricolor Paulista, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Entenda decisão da Justiça sobre a condicional de goleiro Bruno

O TJRJ informou que ele tem o prazo de cinco dias para comparecer ao Conselho Penitenciário para regularizar o benefício Fonte: Metrópoles