Técnico da França quer Dembélé na briga pela Bola de Ouro em 2025

Didier Deschamps espera que os jogadores do Paris Saint-Germain estejam prontos para a semifinal da Nations League contra a Espanha, apesar do cansaço após a conquista da Champions League no último sábado (1º).

O PSG venceu a Inter de Milão por 5 a 0 na final, com participação dos franceses Warren Zaire-Emery, Bradley Barcola, Désiré Doué, Lucas Hernandez e Ousmane Dembélé. Pelo lado perdedor, Marcus Thuram e Benjamin Pavard também são convocados para a seleção francesa, que terá pouco tempo para recuperação antes do duelo desta quinta-feira (6), em Stuttgart.

“Eles estão aqui, então conto com eles”, disse Deschamps à imprensa. “Vi-os muito felizes na segunda-feira, claro, mas também cansados. Benjamin e Marcus do outro lado sentiram coisas diferentes.”

Dembélé, eleito o melhor jogador da Champions, é apontado por Deschamps como favorito ao Ballon d’Or, prêmio de melhor do mundo. “Se tiver que escolher, digo Ousmane, cem por cento, claro. Com a temporada que está fazendo, merece.”

Kylian Mbappé, que deixou o PSG rumo ao Real Madrid e não conquistou títulos de Champions nem no Campeonato Espanhol, segue sendo peça chave para Deschamps. “Está em ótima forma, com potencial físico e técnico muito melhor. Ele terá posição central no time.”

Na outra semifinal da Nations League, Alemanha e Portugal se enfrentam nesta quarta (5) em Munique, mesma cidade onde o PSG levantou a taça continental, e onde a final será realizada no domingo (9).

Federação da Espanha suspende árbitro que agrediu prostituta

Árbitro que apita na Segunda Divisão do Campeonato Espanhol foi preso e afastado das ações dentro das quatro linhas Fonte: Metrópoles

Confira discurso de Rafinha antes da vitória do São Paulo no Paulistão

O São Paulo venceu do Primavera por 2 x 1, de virada, nesse sábado (7/2), no Morumbis, pelo Campeonato Paulista Fonte: Metrópoles

F1: Aston Martin revela pintura do carro para temporada 2026

A Aston Martin apresentou nesta segunda-feira (9/2) o AMR26 e inicia oficialmente a era Adrian Newey na F1 Fonte: Metrópoles