Felipe Camargo rebate acusações e fala de paz com Vera Fischer

Felipe Camargo se manifestou nas redes sociais após receber críticas por apoiar a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. A declaração de apoio surgiu depois que a ministra deixou uma sessão no Senado ao ouvir ofensas de teor machista. Após isso, o ator foi acusado de ter cometido agressões contra sua ex-esposa, Vera Fischer.

Vera Fischer quebra o silêncio: Hitler, drogas, fama e redenção

Apoio à ministra e reação violenta nas redes

O artista usou seu perfil para comentar o episódio envolvendo Marina. “Fiz uma publicação dizendo que toda mulher merece respeito e que a ministra do Meio Ambiente merece respeito”, afirmou.

Segundo ele, os comentários que vieram na sequência ultrapassaram qualquer limite. “Recebi muitos ataques e algumas delas dizendo que a Marina merecia morrer e que eu também merecia morrer. É uma coisa tão absurda esse ódio que as pessoas têm hoje em dia”, lamentou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Relação com Vera Fischer e pedido por respeito

As críticas acabaram resgatando episódios antigos de seu relacionamento com Vera Fischer, com quem foi casado de 1988 a 1995. “Falaram que eu teria agredido a Vera quando a gente estava junto. O que queria dizer é que nós dois fomos muito apaixonados. Nós nos agredimos e eu fui embora porque eu vi que não tinha mais solução, mas a gente viveu coisas lindas”, relatou.

Felipe fez questão de destacar a relação respeitosa que mantém com a ex. “A gente tem um filho que a gente ama, a gente é amigo hoje em dia, a gente se respeita, a gente se admira, a gente torce um pelo outro. E a vida segue”, completou.

O ator também falou sobre sua atual família. “Claro que eu gostaria de ter sido feliz com a Vera, mas não aconteceu e eu acho que ela também gostaria de ter sido feliz comigo. A vida seguiu e eu estou casado há 20 anos com a Malu Guimarães, amo ela, é a mulher da minha vida, tenho um filho com ela e constitui uma família com ela. Meu filho com a Vera está sempre aqui em casa. Todo mundo se fala e é muito bom isso, então peço respeito também. A gente merece respeito também”, concluiu.

Comentário de Vera sinaliza apoio

Após o desabafo, Vera Fischer reagiu nos comentários com emojis de coração, mãos erguidas e uma muda de planta. O gesto foi visto por muitos como um sinal de que não há mágoas entre os dois. O casal teve um relacionamento conturbado, marcado por conflitos públicos e uso de drogas, mas também por momentos de afeto e pela criação de Gabriel, filho único da dupla, hoje com 31 anos.

O post Felipe Camargo rebate acusações e fala de paz com Vera Fischer apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Ginástica Rítmica: Brasil brilha e leva sua segunda prata no Mundial

O Brasil conquistou mais um resultado histórico no Mundial de Ginástica Rítmica, no Rio de Janeiro, neste domingo (24). Na final da série mista,...

Juiz detalha leis e punições contra maus-tratos a animais

Um caso recente de maus-tratos a um cavalo em Bananal, no interior de São Paulo, expôs uma disparidade na legislação brasileira quanto à proteção...

Jornalista ucraniano é solto após três anos preso na Rússia

Um jornalista ucraniano que foi mantido de forma incomunicável pela Rússia por mais de três anos foi libertado neste domingo (24) como parte da...