Vasco anuncia a rescisão de contrato do meia Dimitri Payet

Chegou ao fim o vínculo do jogador francês Dimitri Payet com o Vasco.  O clube anunciou, nesta segunda-feira (9/6), que renunciou o contrato do meia francês.

Payet tinha contrato com o Cruzmaltino até o fim de julho, mas antecipou o vínculo com o jogador, que se recupera de uma lesão no joelho.

Leia também

2 imagensVasco anunciou a rescisão de contrato do jogador nesta segunda-feira (9/5)Fechar modal.1 de 2

Dimitri Payet tinha contrato até julho deste ano

Adalberto Marques/Eurasia Sport Images/Getty Images2 de 2

Vasco anunciou a rescisão de contrato do jogador nesta segunda-feira (9/5)

Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images

“O Vasco da Gama comunica que, de forma amigável, chegou a um acordo para o encerramento antecipado do vínculo com o meia Dimitri Payet”, destacou o clube em comunicado oficial.

Contratado em 2023, o jogador chegou ao clube como um dos principais atletas do elenco, mas nunca conseguiu ser o grande protagonista técnico do time. Aos 38 anos, o jogador estava próximo de retornar aos gramados, mas foi liberado para resolver problemas pessoais na França.

Ao todo, Payet jogou 77 partidas, fez oito gols e deu 16 assistências. Em 2025 o francês jogou apenas 17 jogos, sendo titular em apenas quatro. O jogador possuía um dos salários mais altos do elenco, estimado em R$ 1,3 milhão ao mês, fator que contribuiu para sua saída.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)



Fonte: Metrópoles

Último affair de Preta Gil relembra surpresa que fez para cantora; assista

O cantor Danrlei Orrico, 27, mais conhecido como O Kanalha, último affair de Preta Gil (1974 – 2025), usou as redes sociais, nesta sexta-feira...

LeBron, Curry, Durant e Shai abrem a temporada 2025-26 da NBA

A NBA anunciou um início de temporada digno de playoffs. No dia 21 de outubro, a liga terá uma rodada dupla estrelada por quatro...

Kalil é condenado por improbidade administrativa e perde direitos políticos

O ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) foi condenado por prática de improbidade administrativa e teve seus direitos políticos suspensos por cinco anos....