Novo affair de Bia Miranda já estampou noticiários suspeito de cometer homicídio

Bia Miranda engatou um novo affair com o influenciador Derik Elias, após o término conturbado com Gato Preto. Na noite deste sábado (14/6), o portal LeoDias recebeu um flagra exclusivo: os dois foram vistos juntos em um restaurante especializado em carnes nobres, localizado em um bairro da Grande São Paulo. Durante o jantar, trocaram carícias e não se afastaram em nenhum momento. Mas quem é o criador de conteúdo? A reportagem te conta os detalhes sobre o influenciador que ganhou notoriedade após ser apontado como suspeito de realizar 11 disparos contra um servente de pedreiro na Zona Sul de São Paulo, em maio de 2024.

Segundo o G1, do Grupo Globo, o crime, que ganhou destaque nos jornais, teria sido motivado por vingança. O assassinato abalou a região da Estrada do M’Boi Mirim, em São Paulo. De acordo com as investigações policiais, o caso é tratado como um ato de retaliação. A vítima, Tarcísio Gomes, de 32 anos, teria ferido o avô dos suspeitos, que morreu no dia seguinte ao ataque.

Imagens de câmeras de segurança teriam registrado a sequência dos fatos. Segundo o veículo, o servente, que caminhava usando uma camisa branca e falando ao celular, teria sido surpreendido por um dos investigados. Derik Elias, atual companheiro de Bia Miranda, é apontado como suspeito de ter efetuado o primeiro disparo pelas costas, fazendo com que a vítima caísse no chão.

 

Veja as fotos

Derik Elias e Bia Miranda - Foto: Portal LeoDias
Derik Elias e Bia Miranda – Foto: Portal LeoDias
Derik Elias e Bia Miranda - Foto: Portal LeoDias
Derik Elias e Bia Miranda – Foto: Portal LeoDias
Derik Elias e Bia Miranda - Foto: Portal LeoDias
Derik Elias e Bia Miranda – Foto: Portal LeoDias

Logo em seguida, conforme o veículo de comunicação, o suspeito teria disparado aproximadamente mais dez vezes contra o homem. Para a suposta fuga, Nino Abravanel, criador de conteúdo e irmão de Elias, estaria no comando do carro. Em 2024, a Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público, tornando os irmãos réus por homicídio qualificado. Embora a juíza tenha ponderado que ambos poderiam responder ao processo em liberdade, por serem réus primários, e tenha considerado que as principais testemunhas eram policiais, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva.

A defesa das personalidades da mídia se pronunciou na época, negando o ocorrido: “Desde o início, nossa equipe de defesa dedicou-se incansavelmente a demonstrar não apenas a ausência de fundamentos sólidos para uma eventual acusação, mas também a flagrante desproporcionalidade de qualquer medida restritiva ao direito fundamental à liberdade de Nino e Deric”. Deivis Elizeu Costa Silva, que usa o nome de Nino, é amigo do MC Ryan SP e de outros famosos do cenário do rap, e ganhou popularidade nas redes mostrando seu dia a dia, recheado de ostentação.



Fonte: Portal LEODIAS

“Pacificador”: o que você precisa saber sobre a 2ª temporada

O primeiro episódio da 2ª temporada de “Pacificador” já está disponível na HBO Max, e uma das principais dúvidas dos fãs é como a...

“Não se dão bem”: Trump diz que Putin e Zelensky são como azeite e vinagre

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta sexta-feira (22) que verá se os presidentes da Rússia e da Ucrânia, Vladimir Putin e Volodymyr...

Esposa de Eduardo Costa desabafa sobre ataques e nega ser submissa

Mariana Polastreli, 37, esposa do cantor Eduardo Costa, 46, usou os stories do Instagram, nesta sexta-feira (22), para fazer uma retrospectiva do conturbado começo...