Saiba quem é Mateus Gonçalves, jogador preso por tráfico de drogas

O jogador Mateus Gonçalves foi preso no último dia 10 de junho por associação criminosa. O atacante foi detido com outros três suspeitos que transportavam 187kg de maconha em dois veículos, na cidade de Juti, próximo à fronteira com o Paraguai, no Mato Grosso do Sul.

O atacante nasceu em Belo Horizonte, no dia 28 de setembro de 1994, e teve início no futebol em 2011. Mateus passou pela base do Guarani e do Palmeiras; mas logo se transferiu para o time alternativo do Vitória de Guimarães, de Portugal, onde atuou por um ano. Após essa passagem pelo futebol português, o jogador passou a defender as cores do Santa Rita, de Alagoas.

Sua volta para o Brasil durou pouco tempo. Em 2015 o atacante teve o México como destino e ficou no país estrangeiro até 2018. No futebol mexicano, Mateus Gonçalves defendeu clubes como Pachuca, Chiapas, Zacatepec, Toluca e Tijuana.

Como aconteceu sua prisão:

  • A prisão do jogador ocorreu no último dia 10 de junho. Segundo a Polícia Militar, Mateus e seus comparsas transportavam aproximadamente 187 kg de maconha, distribuídos em mais de 200 tabletes, próximo à cidade de Juti, na fronteira com o Paraguai.
  • De acordo com a PM, ele e outro homem atuavam como “batedores” em um carro à frente, enquanto um casal seguia em outro veículo levando os entorpecentes.
  • Durante audiência de custódia, a prisão em flagrante dos quatro envolvidos foi convertida em prisão preventiva. Enquanto Mateus permaneceu em silêncio ao ser ouvido, os demais detidos confessaram que o carregamento seria levado para Londrina (PR).

Após passar três anos no futebol mexicano, Mateus retornou ao Brasil e defendeu Sport, Fluminense, Ceará, América MG, Vitória, Goiás e Athletic – MG. A melhor passagem do jogador foi com o Vitória, no clube nordestino, o atacante foi o responsável por marcar duas vezes na decisão do campeonato estadual diante do Bahia.



Fonte: Metrópoles

Alexandre de Moraes, Alan Rick, Pacheco e Lula: o suposto acordo que calou o senador acreano

O senador acreano Alan Rick tem uma dívida de gratidão considerada impagável com o ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Foi ele quem interveio junto...

Plano está em andamento, mas governo espera recuo dos EUA, diz Tebet

Na véspera da entrada em vigor da tarifa de 50% sobre determinadas exportações do Brasil aos Estados Unidos, a ministra do Planejamento e Orçamento,...

“Vale Tudo”: Maria de Fátima humilha Afonso após ser flagrada com César

Nos próximos capítulos do remake de “Vale Tudo”, a relação entre Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) chegará ao limite após...