Boca Juniors é o primeiro sul-americano a perder para europeu no Mundial

O Boca Juniors lutou, chegou a buscar o empate e pressionou em busca da virada, mas acabou perdendo para o Bayern de Munique, na noite desta sexta-feira (20).

A queda por 2 a 1 faz com que os xeneizes entrem na 3ª rodada dependendo de uma derrota do Benfica contra os bávaros para avançar na Copa do Mundo de Clubes.

O revés representou a primeira derrota de uma equipe sul-americana para um europeu (aliás, a primeira no Mundial de Clubes num geral até aqui).

Na 1ª rodada, foram três empates. O Palmeiras e o Fluminense pressionaram, mas não venceram, respectivamente, Porto e Borussia Dortmund.

Já o Boca cedeu o 2 a 2 para o Benfica depois de estar vencendo por 2 a 0.

A 2ª rodada vinha sendo perfeita para os sul-americanos. O Botafogo fez 1 a 0 no atual campeão europeu, o PSG, enquanto o Flamengo “atropelou” o Chelsea por 3 a 1.

A 3ª e última rodada da fase de grupos reserva mais dois duelos do tipo: Atlético de Madrid x Botafogo e Inter de Milão x River Plate.

Sul-Americanos x Europeus no Mundial de Clubes

1ª rodada

  • Palmeiras 0 x 0 Porto
  • Boca Juniors 2 x 2 Benfica
  • Fluminense 0 x 0 Borussia Dortmund

2ª rodada

  • PSG 0 x 1 Botafogo
  • Flamengo 3 x 1 Chelsea
  • Bayern de Munique 2 x 1 Boca Juniors

3ª rodada

  • Atlético de Madrid x Botafogo – 23/6, 16h
  • Inter de Milão x River Plate – 25/6, 22h

Homem é preso por estupro e extorsão de ex-companheira na Bahia

Um homem de 42 anos, suspeito de estuprar, chantagear e ameaçar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Bahia nesta terça-feira (12). Ele foi...

Ivete Sangalo grava projeto de samba no Rio; veja fotos

A cantora Ivete Sangalo, 53, escolheu uma mansão em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, para gravar, nesta terça-feira (12), o audiovisual...

Consumo abusivo de álcool mais do que dobrou entre mulheres, diz estudo

O consumo abusivo de álcool mais do que dobrou entre mulheres nas capitais brasileiras, de acordo com estudo recém-publicado na Revista Brasileira de Epidemiologia....