‘Mulher Hulk’ morre após agressão brutal em casa de férias na Espanha

Zunilda Hoyos Mendez, atleta colombiana de fisiculturismo conhecida como “mulher Hulk”, foi assassinada durante uma viagem à Espanha. Aos 43 anos, a competidora morreu após receber diversos golpes de martelo na cabeça. De acordo com a polícia local, o responsável foi o próprio marido, Jarrod Gelling, com quem ela dividia uma casa alugada em Málaga.

Bia Miranda relata agressão de Gato Preto

Ainda de acordo com a investigação, o homem foi encontrado morto logo depois, dentro do banheiro da residência. “O corpo dela apresentava sinais evidentes de violência e os sinais do homem indicavam uma morte por suicídio, algo que uma autópsia terá que confirmar”, afirmou a Polícia Nacional Espanhola.

Conforme apuração do jornal britânico The Sun, Gelling morreu por ferimentos de faca “aparentemente autoinfligidos”. A tragédia ocorreu em meio a uma viagem que deveria ser o encerramento de um ciclo: Zunilda e o marido planejavam o divórcio após o retorno da Europa.

Parentes da Mulher Hulk confirmam histórico de agressões

De acordo com familiares, a fisiculturista vinha sofrendo violência doméstica. A própria vítima teria confidenciado a parentes que o companheiro mostrava comportamento agressivo havia mais de um ano.

“Ela estava sofrendo abusos e queria o divórcio”, declarou a família ao jornal espanhol Sur. Zunilda também contou que pretendia se separar oficialmente logo após a viagem, que culminaria com sua participação em uma competição de fisiculturismo em Portugal.

“Para minha tia, foi a última viagem com ele — uma despedida. Ela havia tomado a decisão de se divorciar dele por causa do comportamento agressivo dele”, explicou uma sobrinha. “Eles já haviam terminado uma vez e ficaram separados por um bom tempo, mas depois voltaram para tentar resolver as coisas, embora os maus-tratos continuassem”, acrescentou a jovem.

Tempo dividido entre Dubai, Europa e conteúdo adulto

Zunilda, também chamada de Amy nas redes sociais, mantinha uma rotina intensa. Além de se dedicar às competições esportivas, a atleta também criava conteúdo para o site de assinaturas OnlyFans, onde acumulava mais de 100 mil seguidores.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

No último ano, a “Mulher Hulk” passou boa parte do tempo entre Dubai e o sul da Espanha, ao lado de Jarrod Gelling, que havia passado por uma cirurgia no joelho pouco antes da viagem fatal. A colombiana aproveitaria o deslocamento para ajudar o então companheiro na recuperação e, na sequência, viajar para Portugal, onde participaria de um campeonato internacional da modalidade.

O casal não mantinha contato com a família desde o sábado anterior ao crime, quando partiram juntos para a última etapa do trajeto.

O post ‘Mulher Hulk’ morre após agressão brutal em casa de férias na Espanha apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Sandrão faz revelação sobre romance com Elize Matsunaga em Tremembé

Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida em todo país como Sandrão, concede entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, neste domingo (16/11). Na prévia...

Santos x Palmeiras: escalações e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Santos e Palmeiras estão escalados para a partida deste sábado (15), em confronto atrasado pela 13ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das...

Ana Castela volta ao Brasil após Grammy Latino e ganha bolo de aniversário

A cantora Ana Castela voltou ao Brasil neste sábado (15) e foi recebida com um bolo de aniversário em casa, em Londrina, no Paraná....