Documentário, filme e música: 60% de tudo sobre Marília Mendonça pertence ao seu filho

Marília Mendonça faleceu há quase 4 anos, mas seu legado perdura até hoje, até mesmo com filmes e documentários sobre sua vida já em produção. 60% do seu patrimônio, constituído por estas obras, assim como suas músicas, pertencem ao seu filho com Murilo Huff, Leo, de 5 anos.

Especialistas estimam que o valor da herança da cantora gira em torno de R$ 500 milhões. Mendonça registrou, em vida, 335 músicas ao longo dos seus 10 anos de carreira, que, inclusive, seguem rendendo royalties por reprodução.

De acordo com a Lei de Direitos Autorais (9.610/98), 1 ano e 1 dia após a morte do autor, seus direitos patrimoniais começam a valer por 70 anos. Desta forma, dentre os 60% de Leo, ele receberá o valor arrecado pela reprodução das obras de Marília até 2092.

Veja as fotos

Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução
Reprodução
Instagram
Instagram

Filme e documentário

Em entrevista a Leo Dias durante o Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, Dona Ruth, mãe de Marília, afirmou que o filme sobre a filha já está em produção e deve ser lançado em 2027.

Além disso, um documentário sobre a vida da Rainha da Sofrência também será lançado nos próximos anos.

Guarda de Leo

Como o portal LeoDias revelou nesta segunda-feira (23/6), Murilo Huff, pai de Leo, entrou na justiça para solicitar a guarda total do filho. O pequeno, que compota 6 anos em dezembro, mora com Dona Ruth desde que a mãe faleceu em um grave acidente, em 2021.



Fonte: Portal LEODIAS

Mega-Sena 2900: sorteio desta terça (12) pode pagar R$ 40 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (12) o concurso 2.900 da Mega-Sena. Sem vencedores no 2.899, a loteria acumulou o prêmio total e pode...

PND: prazo para recurso de atendimento especializado termina nesta 3ª (12)

Os inscritos na primeira edição da PND (Prova Nacional Docente) que tiveram o pedido de atendimento especializado recusado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos...

Crescem 44% menções em ações de danos envolvendo empresas de ônibus

Durante uma viagem de 40 horas entre Cajazeiras (PB) e Brasília (DF), três passageiros foram obrigados a dividir uma única poltrona em um ônibus...