Fabi Justus relata que não é mais picada por mosquitos após transplante de medula

Como de costume, Fabi Justus usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a rotina de cuidados e tratamentos, após o diagnóstico de câncer em 2023.

Leia também

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Fabi deu alguns detalhes inusitados sobre o que tinha mudado na vida dela após o transplante de medula, realizado em março deste ano.

“Vou falar duas coisas muito curiosas que mudaram: não tenho mais intolerância à lactose e também, não sou mais picada por mosquitos. Sério, eu era aquela pessoa que todos os mosquitos picavam sempre! Depois do transplante, eu não lembro de alguma picada que tomei [risos]”, revelou a influenciadora.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Fabiana Justus

Instagram/Reprodução2 de 4

3 de 4

4 de 4

Instagram/Reprodução

Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda no início de 2023. De lá para cá, a filha de Roberto Justus passou por uma rotina intensa que envolveu internações, sessões de quimioterapias e o transplante de medula óssea.

Em remissão, ela segue sendo acompanhada pela equipe médica. “Serão 24 ciclos no total dessa medicação que eu tomo para a manutenção da remissão. Eu já estou no ciclo 14, mais que a metade! Ufa”.



Fonte: Metrópoles

Trump e Putin se cumprimentam durante chegada para cúpula no Alasca

Os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, apertaram as mãos durante a chegada no Alasca para a cúpula nesta...

Brasil será protagonista mundial em data centers, diz VP da Siemens Energy

Um data center (ou centro de dados, a gosto do freguês) é um local que armazena e processa informações. A estrutura pode assumir duas...

Vídeo: cervo asiático é resgatado em estação de tratamento do RJ

A Guarda Ambiental de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, resgatou um cervo-de-timor (Rusa timorensis) encontrado dentro de um tanque na...