Ana Hickmann fala de violência doméstica em relato emocionado: “Dor na alma”

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

A apresentadora Ana Hickmann publicou nesta segunda-feira (23/6) um novo vídeo em seu canal no YouTube, respondendo a perguntas enviadas por seguidores. Durante a conversa, ela relembrou o episódio de violência doméstica que afirma ter sofrido do ex-marido, Alexandre Correa.

“Passar por violência doméstica ninguém pede por isso. Se você escutar ‘aquela pessoa mereceu’, ‘ela provocou’, ou ‘o que será q ela fez?’, lembre-se que ninguém merece ser humilhada. Dor física, dor de alma. Todos os dias busco coisas positivas pra superar isso e infelizmente, não vou consegui esquecer”, desabafou.

Veja as fotos

Reprodução
Vídeo mostra estado de mansão de Ana Hickmann quase dois anos após divórcio polêmicoReprodução
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Ana contou que precisou buscar ajuda para sair da situação em que vivia: “Faz parte da minha história. Tive que pedir socorro pra me livrar de coisas que eu tinha dentro da minha casa que eu não queria mais. Ainda não tive um desfecho disso tudo porque, infelizmente, existem tempos da justiça que não são o tempo que a gente gostaria, mas isso está chegando”, disse.

A apresentadora ainda fez um apelo para que mulheres em situação semelhante procurem ajuda e denunciem: “Se, por acaso, você estiver passando por isso que eu passei ou mais difícil, você não está sozinha e tem que denunciar, sim! Falo disso sempre, porque foi por conta de uma ligação pro 190 [telefone da Polícia Militar] que me libertei, tive meu livramento. 190, 180 [Disque Denúncia], se você estiver na rua, esse sinal aqui [com as mãos] pode salvar sua vida. Se você souber de uma mulher passando por isso, denuncie, é importante. Não só pela mulher, mas pelos filhos, por uma família toda. Difícil passar por isso”, finalizou Ana.



Fonte: Portal LEODIAS

Ameaça de Trump em taxar parceiros do Irã traz incertezas ao Brasil

A ameaça de Donald Trump em taxar em 25% os países que mantiverem negócios com o Irã gera incerteza ao Brasil, que vê em...

Nomeado há 4 dias, ministro interino da Justiça não fez mudanças na pasta

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve definir até o fim da semana o nome do novo ministro da Justiça e Segurança...

Mega-Sena 2959: sorteio desta terça-feira (13) pode pagar R$ 20 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (13) o concurso 2959 da Mega-Sena. Sem vencedores no sábado (10), a loteria acumulou e o prêmio máximo pode...