Abel cita erros, mas elogia Palmeiras: “Espírito dessa equipe”

Na noite desta segunda-feira (23/6), o Palmeiras empatou em 2 x 2 com o Inter Miami e se classificou para as oitavas de final Copa do Mundo de Clubes. Com o resultado, o Alviverde enfrenta o Botafogo pelas oitavas de final. O jogo será no próximo sábado (28/6), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, às 13h (horário de Brasília).

Já os americanos jogam contra o PSG, no domingo (29/6), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, às 13h (horário de Brasília).

Após sair atrás do placar, o Palmeiras se recuperou no jogo, e com gols do Paulinho e Maurício, empatou a partida e se classificou em primeiro no Grupo B. Em entrevista, Abel Ferreira comentou sobre a retomada de sua equipe na partida e comentou que o resultado final poderia ter sido diferente.

“Acima de tudo fica o espírito que essa equipe tem de correr sempre atrás do resultado e é verdade que no segundo tempo poderíamos ter ganho o jogo”, comentou o treinador.

“A verdade é que nós não entramos bem no jogo. Ou melhor, entramos bem, tínhamos estratégia clara do jogo que tinha que ser por fora. Não conseguimos encaixar, uma equipe que abaixa muito para marcar. Não encontramos o timing de pressão. Não tivemos a bola para atacar. Sofremos gol de transição que deveríamos estar melhores posicionados, tinham que cobrir essa marcação”, apontou o técnico como a principal falha do time na partida.



Fonte: Metrópoles

Cuca elogia Reinier e mira decisões contra Godoy Cruz e Cruzeiro

O Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por 2 x 1, de virada, nesta quinta-feira (14/8), na Arena MRV, em Belo Horizonte, no duelo de...

Neymar se despede de goleiro do Santos: “Torço muito por você”

O Santos acertou nesta quinta-feira (14/8), o empréstimo do goleiro João Paulo, de 30 anos, ao Bahia. O vínculo está previsto até o final...

Corinthians acusa Bahia e Grupo City de aliciar joia da base; entenda

O Corinthians divulgou, nesta quinta-feira (14/8), nota oficial contestando a saída de Kauê Furquim, de 16 anos, para o Bahia. O clube acusa o...