Igor Cosso relembra medo de assumir sexualidade e perder espaço na TV

Durante a Parada LGBT+ em São Paulo, Igor Cosso relembrou o medo que sentiu de se assumir gay e sofrer boicotes na carreira. Por anos, o ator temeu perder oportunidades na televisão. Em entrevista ao apresentador Arthur Pires, da LeoDias TV, ele contou como enfrentou esse processo e, hoje, celebra uma nova fase: vive um momento de sucesso profissional e se prepara para subir ao altar.

Sucesso em “Mania de Você”, Igor enfrentou um longo processo até entender qual era o seu lugar e ter coragem de se assumir. “Eu escutava muito de pessoas do mercado da TV que, se um ator se assumisse, ele não iria mais trabalhar, fazer trabalhos com personagens héteros, e isso para mim sempre foi uma questão muito grande”, o famoso lamentou. 

Veja as fotos

Foto/Portal LeoDias
Igor Cosso relembra medo de assumir sexualidadeFoto/Portal LeoDias
Foto/Portal LeoDias
Igor Cosso relembra medo de assumir sexualidadeFoto/Portal LeoDias
Foto/Internet
Igor Cosso relembra medo de assumir sexualidadeFoto/Internet
Reprodução / Instagram
Igor CossoReprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Igor CossoReprodução / Instagram
Foto/Portal LeoDias
Igor Cosso relembra medo de assumir sexualidadeFoto/Portal LeoDias

Cosso contou que decidiu colocar a própria felicidade em primeiro lugar e estar bem com quem realmente é. Além de contar com o apoio da família, ele decidiu enfrentar o medo de possíveis represálias do mercado. Desde então, tem celebrado as conquistas pessoais e profissionais, mostrando que fez a escolha certa ao viver sua verdade: “Desde que eu fiz isso, minha vida só mudou”.

“Se por acaso alguma porta se fechar por conta de eu ser quem eu sou, essa porta não era para mim”, afirma o ator, que levanta a bandeira: “Nossa sexualidade não tem nada a ver com o nosso trabalho. Você pode ser um ótimo apresentador, gay ou hétero. Eu posso ser um ótimo ator, fazer diversos personagens. Então, assim, eu tô aí para poder lutar. Não vou dizer que é fácil, mas eu tô aqui”.

“Sou gay, tô noivo, vou casar, sou muito feliz sendo quem eu sou, e o meu trabalho não tem a ver com isso.” Foi com essa declaração cheia de orgulho que Igor resumiu a nova fase da vida: preparando o casamento para o ano que vem, após seis anos de relacionamento, e celebrando o fato de ser referência para outras pessoas que também enfrentaram dificuldades para se assumir e agora o veem como inspiração.



Fonte: Portal LEODIAS

Análise: Minneapolis vira campo de teste do projeto anti-imigração de Trump

As tensões estão aumentando rapidamente em meio a confrontos violentos entre manifestantes e agentes federais que executam a ofensiva de deportações do presidente Donald...

Bombeiros encontram corpo de homem que estava em carro arrastado por chuva

Após a retomada das buscas neste sábado (17), o Corpo de Bombeiros encontrou um dos corpos do casal de idosos que estava em um...

Bombeiros buscam por casal de idosos após carro cair em córrego

O Corpo de Bombeiros continua, neste sábado (17), as buscas por um casal de idosos que estava em um dos veículos arrastados para um...