Empresário de Acrelândia gravou sobre dívida antes de morrer na BR: “estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”

“Estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”, gravou o empresário Marcelo Pinheiro da Silva, sugerindo um estado emocional instável em decorrência de dívidas contraídas- que ele mesmo revela estar com dificuldades para sanar.

O empresário também era diácono da Congregação Cristã do Brasil, e deixa dito a um suposto credor que sua esposa se encarregaria de quitar o débito, por meio de um “seguro alto” que havia contratado.

Ele morreu em acidente gravíssimo, na BR 364, no início da tarde desta quinta-feira, após seu Fiat Strada colidir com uma carreta. O corpo do empresário foi carbonizado e as autoridades policiais informaram que não havia buracos na pista.

Um dos áudios (ouça acima), obtido pela reportagem, vem intrigando amigos do empresário, que era dono de uma loja de revenda de tintas e muito conhecido em Acrelândia, onde residia havia cerca de 25 anos.

 

Aliado de Alan Rick oferece PIX na filiação do senador e MP investiga abuso de poder econômico

Uma denúncia é apurada pelo Ministério Público Eleitoral com provas de um suposto abuso de poder econômico durante a filiação do senador Alan Rick...

Enem 2025: portões são abertos no primeiro dia de prova

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025 começa neste domingo (9). Os portões foram abertos às 12h e serão fechados às 13h (horário...

Michelle Bolsonaro defende “submissão saudável” da mulher ao marido

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu, no último sábado (8), durante evento do PL Mulher em Londrina (PR), uma “submissão saudável” da mulher ao marido....