Saiba por que Márcio Bittar não tem coragem de enfrentar Gladson Cameli

O senador Márcio Bittar estrebucha para todo lado. Mas já está informado que o governador Gladson Cameli não aceitará qualquer candidatura majoritária goela abaixo. Portanto, Márcia, que foi uma aposta pessoal do senador (ele assumiu o risco sozinho por um nome que não decola de jeito nenhum) está fora do jogo. Ou ele assume de público que foi um erro tentar impor Márcia Bittar, ou vai, certamente, perdeu todo o staff que conseguiu emplacar na gestão estadual graças à generosidade do governador. Veja abaixo:

Sedur (porteira fechada), diretorias da Secretaria de Pequenos Negócios, núcleo da Educação em Porto Acre e Brasiléia; Secretaria de Produção, diretorias na Fundação Elias Mansour; Seaprof, Núcleo da Saude de Rodrigues Alves e um monte de CEC´s espalhadas noutras  secretarias e autarquias. São mais de de 100 cargos no total.

Sim, Cameli foi bondoso e grato demais com o senador. Mas não se engane. A caneta azul está afiada, com a mesma tinta que desbancou a presunção da deputada federal Vanda Milani.

O senador levou o drible da vaca do Bolsonaro,  que sabe de toda a maracutaia feita enquanto ele era relator do orçamento.

E entregará a cadeira do Senado ao suplente Eduardo Velloso, que derramou muito dinheiro na campanha dele, em 2018.

Há quem diga que, se Bittar se lançar ao governo, num ato de vingança, o Gladson amplia vantagem pra vencer no 1º turno.

Vanda, aliás, desfilava em avião e helicoptero do governo fazendo campanha no interior, dizendo aos 4 cantos que seria ungida pelo governador em sua intenção de ser senadora. Hoje ele é destratada pelo Petecão, a quem decidiu apoiar, perdeu todos os cargos no governo e seu filho, outro que teve toda a condição de trabalho, largou o Meio Ambiente pior do que encontrou.

O Seringal foi informado que Márcio Bittar desembarca nesta sexta-feira em Rio Branco.

Mais aturdido que torcedor do Vasco em clássicom com o Flamengo.

 

 

Corinthians x Inter: árbitro explica expulsão de Bruno Henrique na súmula

A expulsão do volante Bruno Henrique do jogo contra o Corinthians, neste sábado (3), foi motivo de reclamação por parte do Internacional. O jogador...

Ex-galã de “Malhação”, Daniel Erthal vende bebidas em show de Lady Gaga

Daniel Erthal, 43, ex-galã da novela “Malhação”, na TV Globo, apareceu vendendo bebidas nos arredores do show de Lady Gaga, na Praia de Copacabana,...

Sargento da Aeronáutica é assassinado a facadas na Ilha do Governador (RJ)

Um sargento da Aeronáutica, identificado como Alexandre da Costa Piedade, de 53 anos, foi morto a facadas, na Ilha do Governador, zona norte do...